Brasil, 14 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dezembro Laranja: Película de controle solar auxilia na prevenção

Produtos chegam a oferece fator 1700 de proteção solar e retém até 97% dos raios infravermelhos

Desde 2014, a Sociedade Brasileira de Dermatologia utiliza o mês de dezembro para falar sobre um tema muito importante: o câncer de pele. Para isso, foi criado o Dezembro Laranja para manter a população informada sobre medidas que podem ser tomadas para prevenir a doença, além de diagnóstico e tratamento. Segundo o INCA - Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva –, o câncer de pele corresponde a 30% dos casos de tumores malignos registrados no país, sendo o tipo mais frequente da doença.

Em 2017 o tema da campanha é “Se exponha, mas não se queime”. Além do protetor solar, que as pessoas devem utilizar diariamente, existe outra alternativa para prevenir o câncer de pele. Quem passa o dia dentro de um carro, como motoristas de taxi ou frota, por exemplo, não está livre da incidência de raios nocivos à saúde. O sol que entra pelas janelas dos veículos já é suficiente para prejudicar a pele. Neste caso, as películas passam de meros adereços a aliadas da saúde.

“Na Multifilmes trabalhamos com películas que possuem fator 1700 de proteção solar. Imagine passar protetor solar em sua pele com um fator deste? O produto vendido nas lojas costuma ter fator 30 ou 50, no máximo 70. As películas trazem conforto térmico, gerando até economia de ar condicionado e garantem alto nível de proteção para a pele”, explica conta João Paulo Ruciretta Junior, fundador da Multifilmes, especialista em aplicação de películas de proteção solar.

A visibilidade do vidro não precisa ser afetada, já que as películas possuem diferentes porcentagens de transparência, ficando a cargo do cliente, sem interferir no fator de proteção. “É importante difundir a informação sobre esse tipo de proteção, já que é comum acharem que o produto é apenas decorativo. Algumas de nossas películas chegam a reter 97% dos raios infravermelhos”, finaliza o empresário. Apesar de alta probabilidade de cura do câncer de pele, se detectado precocemente, a prevenção é a melhor opção.

Sobre a Multifilmes: Criada em 1999, a Multifilmes (http://www.multifilmes.com.br/) surgiu para atender clientes exigentes aplicando películas em vidros de veículos ou residências, seja para controle solar, antivandalismo, privacidade e também decorativas. Além disso, oferece produtos de alto padrão como papel de parede autocolante e adesivo para pinturas de veículos. Entrando para o segmento de franquias em 2017, oferece três modelos de negócio, com investimento inicial a partir de R$ 28 mil.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::