Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Escrito por  Talk Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde

O biomédico Milton Zymberg, superintendente da Unimed Laboratório, foi indicado, por meio de votação dos membros da diretoria do Conselho Regional de Biomedicina da 6ª Região (CRBM 6), para o cargo de conselheiro honorário.

A cerimônia de posse ocorreu na última sexta-feira (10 de novembro), na sede do Conselho, com a presença da presidente Janaína Naumann. “Fiquei muito honrado com essa indicação. Pretendo contribuir positivamente com o CRBM 6”, destacou Zymberg.

Zymberg é graduado em Biomedicina com pós-graduação/MBA em Administração de Empresas pela FEA-USP.

Sobre a Unimed Laboratório

A Unimed Laboratório é uma rede laboratorial, com unidades de coleta distribuídas nos principais pontos de Curitiba e Região. Uma estrutura completa para cuidar da saúde e do bem-estar com a qualidade de serviços e de atendimento Unimed. A megaunidade da Unimed Laboratório (Av. Iguaçu, 1815, Água Verde) proporciona a visualização do local no qual as análises são realizadas, ambiente próprio para crianças, equipamento especial para encontrar veias difíceis na coleta de sangue, pesquisa de qualidade on-line e café especial para o desjejum. Mais informações no site www.unimedlab.com.br

Código de segurança
Atualizar