Brasil, 18 de Novembro de 2017

Vitamina E é uma poderosa aliada contra o envelhecimento

• Escrito por  Ana Laura Lopes
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde

Nutriente combate os radicais livres e melhora a pele

A vitamina E é um nutriente lipossolúvel (que se dissolve na gordura) e tem função antioxidante, o que protege as células do envelhecimento precoce. A ação antioxidante combate os radicais livres, diminuindo os riscos de câncer e doenças cardíacas. Além disso, a vitamina E evita inflamações e melhora o sistema imunológico.

Conforme estudos publicados no The New England Journal of Medicine, a vitamina E promove o relaxamento dos vasos sanguíneos e diminui o desenvolvimento de substâncias que podem obstruí-los, o que melhora a função cardíaca e diminui os riscos de doenças coronárias. O nutriente ajuda a deixar a pele mais saudável e jovem, pois fortalece as redes capilares da pele e a deixa mais elástica.

A vitamina E é absorvida pela epiderme e consequentemente ajuda na cicatrização da pele e a tratar de queimaduras solares. Ela também tem papel importante no sistema endócrino por ajudar na formação dos hormônios e manter o equilíbrio do sistema.

A Liteé Farma do Brasil disponibiliza no mercado cápsulas de Vitamina E gelatinosas e fáceis de engolir. “A vitamina E e´ um antioxidante que atua na membrana celular contra o estresse oxidativo e ale´m de previnir e combater o envelhecimento, a vitamina E também auxilia a manter a pele hidratada diminuindo seu envelhecimento”, explica Helaine de Lima, responsável técnica da Liteé.

A Vitamina E da Liteé Farma do Brasil é encontrada em frascos com 60 cápsulas e o consumo recomendado é de uma cápsula ao dia.

Visite: http://www.litee.com.br/ e siga o Instagram @liteefarmabrasil.

Sobre a Liteé Farma do Brasil ®

A Liteé Farma do Brasil® é uma marca de saúde e bem-estar. Criada em 2013, a Liteé apresenta ao público novas fórmulas, desenvolvidas com ingredientes criteriosamente dosados e selecionados para assegurar um rigoroso padrão de qualidade. Todas as linhas de produção, bem como os laboratórios de desenvolvimento, seguem os mais altos padrões internacionais de qualidade.

Código de segurança
Atualizar