Brasil, 21 de Novembro de 2017

Tratamentos estéticos são grandes aliados do rejuvenescimento, combate as gorduras localizadas e saúde corporal

• Escrito por  Trio Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde

O desejo por uma pele mais jovem, saudável, ou por eliminar as gordurinhas indesejáveis é quase universal. Hoje dispomos de inúmeros tratamentos estéticos que contribuem no combate ao envelhecimento e também são grandes aliados para manter a pele jovem e saudável. Segundo a médica Marcia Simões, da Eden Clinic, o ideal é fazer os tratamentos com frequência, aliados a um estilo de vida saudável e uma dieta equilibrada. “Como a maioria dos tratamentos atuam no combate do problema - seja envelhecimento, gorduras localizadas ou manchas na pele – o ideal é realizá-los sempre que possível”, afirma a médica, lembrando que os resultados são sempre melhores quando os tratamentos são usados na prevenção, e não depois que o problema já existe. Confira as dicas da médica de tratamentos que, quando realizados com frequência, combatem o envelhecimento e a formação das células de gordura do corpo:

Drenagem linfática: indicada para grávidas, pós-operatório, tensão pré-menstrual, cefaleia e edema palpebral, a técnica é específica também para retenção de líquidos corporais, o que acontece no corpo o ano todo.

Massagem modeladora: indicada especificamente para tratamento de gordura localizada, modelagem corporal e perda de medidas, essa massagem é uma ótima aliada para o tratamento de celulite e má circulação.

Limpeza de pele: importante para manter a beleza e a saúde da pele, ajuda na remoção dos cravos, desobstrução dos poros e remoção das impurezas da pele. Além disso, auxilia no tratamento dos miliuns – pequeno cisto epidérmico que se localizam na região superficial da pele. A médica indica que seja feita pelo menos a cada dois meses.

Radiofrequência: o tratamento é indicado para flacidez de pele na face e corpo (abdômen, flancos, glúteos, pernas e braços) e trata fibroses geradas pós-lipoaspiração. Porém, como estimula a síntese de colágeno, quando feito com frequência atua no rejuvenescimento facial e corporal por mais tempo.

Sobre a Eden Clinic – Sob o comando da médica Márcia Simões Kornin, a Eden Clinic atua no desenvolvimento de um plano de ação individualizado para cada paciente, que prioriza sempre a saúde, longevidade e qualidade de vida e tem como principal objetivo a busca pelo corpo perfeito através do tratamento da fisiologia e harmonização hormonal. A clínica é composta por médicos, esteticistas e personal trainner e oferece diversos tratamentos médicos, entre eles botox®, bioplastia, fios de sustentação, intradermoterapia, entre outros, e opções na área da estética como radiofrequencia, carboxiterapia, massagens, reflexologia e limpeza de pele.

Código de segurança
Atualizar