Brasil, 21 de Novembro de 2017

Oncologista mineiro viaja ao Japão para participar de congresso sobre o câncer de pulmão

• Escrito por  Luana Moreira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde

No dia 11 de outubro, o oncologista e diretor clínico da Personal - Oncologia de Precisão e Personalizada, André Murad embarcou até a cidade japonesa de Yokohama para participar do 18° Congresso Mundial de Câncer de Pulmão. Promovido pela Associação Internacional para Estudos do Câncer de Pulmão (IALSC), o evento reúne pesquisadores, médicos e enfermeiros de renome internacional entre os dias 15 e 18 de outubro.

Durante a conferência serão apresentados os últimos avanços na prevenção, tratamento e ciência do câncer de pulmão em diferentes categorias, incluindo cirurgia, radioterapia, terapias dirigidas, imunoterapia, defesa dos interesses dos pacientes, entre outros.

“O congresso integrará a discussão de vários temas ligados a estudos e pesquisas nas áreas de desenvolvimento de novos painéis genômicos, que irão possibilitar a indicação de terapia alvo-molecular e imunoterapia para o tratamento das várias formas de câncer de pulmão”, afirma André Murad.

Código de segurança
Atualizar