Brasil, 22 de Outubro de 2017

Hospital Vitória Santos realiza caminhada para alertar sobre a importância da prevenção do câncer de mama

• Escrito por  Camilla Cremacio
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde

Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o Brasil deve registrar 58 mil novos casos de câncer de mama até o fim deste ano, sendo 28 mil apenas na Região Sudeste. Em adesão ao Outubro Rosa, o Hospital Vitória Santos, localizado na Vila Belmiro, realiza, no próximo domingo (15/10), uma caminhada para chamar atenção para a importância da prevenção da doença. Com saída marcada para as 9h, os participantes percorrerão 2,4 km entre o Emissário Submarino (Parque Municipal Roberto Mário Santini) e a Concha Acústica (Avenida Presidente Wilson).

Serviço:

Data e hora: domingo, 15 de outubro, às 9h.

Local de partida: Emissário Submarino - Parque Municipal Roberto Mário Santini.

Participe utilizando uma peça de roupa rosa.

Código de segurança
Atualizar