Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Hospital Moriah chama atenção para diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama Foto: Divulgação

O mês de outubro é dedicado à conscientização do câncer de mama. De acordo com estudos, se diagnosticado no início, este tipo de câncer tem até 90% de chance de cura. Além do diagnóstico precoce, o acesso à informação e ao tratamento são importantíssimos para evitar complicações e até o óbito.

Para promover e disseminar a importância da prevenção à doença, o Hospital Moriah, localizado em Moema, São Paulo, ganhou uma iluminação rosada neste mês por conta da campanha de conscientização.

Além de iluminar o jardim e a fachada em prol da causa, o hospital conta com centro de diagnósticos equipado com avançada tecnologia para realização de exames como ultrassom das mamas, mamografia e cirurgias mamárias.

Sobre o Hospital Moriah

Hospital Moriah, localizado em Moema em São Paulo, é um dos mais novos e modernos centros médicos-cirúrgicos de alta complexidade do Brasil, com a proposta de inovar a atenção à saúde neste segmento. A estrutura compacta favorece o acolhimento e o atendimento humanizado e proporciona uma nova relação entre pacientes, médicos, enfermeiros e profissionais da saúde, com recursos tecnológicos de última geração. A hotelaria de alto padrão é outro diferencial, planejada para que pacientes e seus familiares sintam-se confortáveis durante a estada no hospital.

Código de segurança
Atualizar