Brasil, 23 de Outubro de 2017

PIAUÍ - Unidade Móvel vai fazer plantão para emitir carteiras de trabalho em Teresina

• Escrito por  Eliana Camejo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde

Mutirão acontece no feriado de Dia das Crianças para atender participantes do projeto Coopera Mirim Cidadão

Em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a Unidade Móvel da Superintendência Regional do Trabalho no Piauí (SRT-PI) vai atender os participantes do II Coopera Mirim Cidadão, nesta quinta (12), em homenagem ao Dia das Crianças.

A iniciativa é do projeto Sócio-Preventivo Mirim Cidadão, que atende cerca de sete mil crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos, em situação de vulnerabilidade social.

Na oportunidade, haverá distribuição de brindes, apresentações teatrais, musicais e culturais, orientações nutricionais e torneios de futsal e voleibol. Além das carteiras de trabalho, outros documentos serão emitidos no local, como RG e cartão do Serviço Único de Saúde (SUS).

Para fazer a carteira de trabalho pela primeira vez, é necessário apresentar CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento original. Quem já fez o documento e precisa da segunda via deve ter em mãos a carteira anterior ou boletim de ocorrência (em caso de furto, perda ou roubo), CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento original.

O evento acontecerá no Parque Nova Potycabana, localizado na Avenida Raul Lopes, das 16h30 às 21h. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Código de segurança
Atualizar