Brasil, 11 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

PIAUÍ - Unidade Móvel vai fazer plantão para emitir carteiras de trabalho em Teresina

Mutirão acontece no feriado de Dia das Crianças para atender participantes do projeto Coopera Mirim Cidadão

Em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a Unidade Móvel da Superintendência Regional do Trabalho no Piauí (SRT-PI) vai atender os participantes do II Coopera Mirim Cidadão, nesta quinta (12), em homenagem ao Dia das Crianças.

A iniciativa é do projeto Sócio-Preventivo Mirim Cidadão, que atende cerca de sete mil crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos, em situação de vulnerabilidade social.

Na oportunidade, haverá distribuição de brindes, apresentações teatrais, musicais e culturais, orientações nutricionais e torneios de futsal e voleibol. Além das carteiras de trabalho, outros documentos serão emitidos no local, como RG e cartão do Serviço Único de Saúde (SUS).

Para fazer a carteira de trabalho pela primeira vez, é necessário apresentar CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento original. Quem já fez o documento e precisa da segunda via deve ter em mãos a carteira anterior ou boletim de ocorrência (em caso de furto, perda ou roubo), CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento original.

O evento acontecerá no Parque Nova Potycabana, localizado na Avenida Raul Lopes, das 16h30 às 21h. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::