Brasil, 13 de Dezembro de 2017

CONDEPE 2018 recebe chancela da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo

Em 3 e 4 de abril de 2018, o Transamerica Expo Center, em São Paulo, será palco do Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem, o CONDEPE 2018. A meta é atualizar os conhecimentos científicos e a prática desse importante campo de atuação da saúde, visando a racionalização de processos em instituições públicas e hospitais privados e a qualificação da assistência.

A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo chancela oficialmente o CONDEPE, apoiando institucionalmente. Com um programa de nível internacional, o Congresso é uma oportunidade imperdível para aprendizado e atualização, contemplando diversas questões fundamentais ao adequado cuidado no dia a dia na Enfermagem.

“Uma parceria com a Secretaria da Saúde é extremamente relevante porque há grande contingente de profissionais da área no Estado. Ampliar conhecimentos, produzir habilidades e promover atitudes na Enfermagem traz segurança e uma intervenção diferenciada”, pondera Renata Pietro, presidente científica do CONDEPE.

Com foco nas principais necessidades de enfermeiros, técnicos, auxiliares, o Congresso terá talk shows, palestras, workshops, simulações, além de outros painéis pensados inteiramente para estimular a criatividade e capacitar congressistas.

Código de segurança
Atualizar