Brasil, 19 de Janeiro de 2018

+ F O N T E -

Eurofarma é bicampeã em Segurança do Trabalho no Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho do Sindusfarma

Na noite desta segunda, 18, o Sindusfarma realizou a cerimônia de seu 9º Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, em São Paulo. O evento homenageou as indústrias farmacêuticas com as melhores ações de prevenção de doenças e acidentes de trabalho e com os melhores programas de desenvolvimento profissional.

A Eurofarma sagrou-se bicampeã na categoria Projeto Segurança do Trabalho. “O objetivo desse trabalho é gratificante para fortalecer a cultura de saúde e segurança do trabalho aprimorando comportamento e atitudes”, disse Marcelo Santos, gerente de Saúde e Segurança do Trabalho da Eurofarma.

Além do Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, o Sindusfarma também entregou os prêmios para a 3ª Edição do Bumerangue (Treinamento e Desenvolvimento – Recrutamento e Seleção) e o 4º Programa Educacional Sindusfarma durante o evento.

Sobre o Grupo Eurofarma

Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, a Eurofarma tem 45 anos de existência, 6.500 colaboradores e está presente com operações próprias em 20 países da América Latina.

Com 12 plantas fabris na região, a empresa conta com mais de 280 produtos em seu portfólio. Em 2016, produziu mais de 290 milhões de unidades e atingiu receita de R$ 3,3 bilhões, valor 15,7% superior ao na anterior. O grupo investe aproximadamente 5,5% de suas vendas líquidas em Pesquisa & Desenvolvimento e mantém em seu pipeline mais de 175 projetos.

Sobre a Eurofarma Brasil

Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work, é também considerada a farmacêutica mais sustentável do país pelo Guia Exame de Sustentabilidade. Com atuação nos principais segmentos farmacêuticos: Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar, Oncologia, Veterinária, Licitações e Serviços a Terceiros, a Eurofarma detém a maior força de propaganda médica do Brasil. Ao todo, são mais de 2 mil representantes que fazem cerca de 450 mil contatos médicos/mês. Está entre as quatro maiores farmacêuticas do país e é a 2ª mais prescrita pelos médicos.

Para mais informações, acesse www.eurofarma.com.br

Código de segurança
Atualizar