Brasil, 24 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde

A saúde reprovada do século XXI

Clínica de terapias multiprofissionais tem objetivo de abranger o quesito saúde como um todo

Elementos fundamentais da qualidade de vida foram piorando a partir da década de 60, devido à explosão populacional nas cidades. Dentre eles, horas excessivas de trabalho, o saneamento básico precário, grandes engarrafamentos no trânsito, alimentação processada, sedentarismo e, principalmente, o estresse emocional. Após décadas de sobrecarga, nos dias de hoje cresceu muito a preocupação em resgatar essa qualidade de vida, buscando corpo e mente mais saudáveis e com harmonia estética, num mundo cheio de tarefas e sem tempo para tudo o que precisa ser feito.

Para solucionar este cenário chegou em Belém a Clínica Avantis, que tem como principal objetivo, não apenas o cuidar, mas o zelo pela vida do outro. Vê-se que atualmente as pessoas se cuidam apenas quando buscam a cura e esquecem que evitar a doença é mais eficaz e importante do que combatê-la quando não se tem mais escolha. Portanto, diante dos diversos compromissos da vida moderna e a escassez de tempo da maioria das pessoas, uma queixa comum é a dificuldade de gerenciar visitas ao médico, ao nutricionista, frequentar academias, ter compromissos com o personal trainer, com tratamentos estéticos e, em alguns casos, com o psicólogo também.

É nessa linha de medicina que a Clínica Avantis busca oferecer aos seus clientes todas as terapias e cuidados necessários para uma extraordinária qualidade de vida, em um só lugar:

Programa multiprofissional de emagrecimento FAST®.

Diversas terapias estéticas, incluindo o Programa de Beleza Contínua Avantis e o maravilhoso SPA Avantis.

Moderna avaliação física com bioimpedância.

Treinamento funcional para qualidade de vida e condicionamento físico.

Reuniões em grupos com metodologia inovadora e motivacional para emagrecer da mente para o corpo.

Terapias de promoção da saúde e bem-estar com a medicina ortomolecular.

Facilidades como o Espaço Kids para acomodar seus filhos e o estacionamento rotativo.

Restaurante de comidas funcionais para você desfrutar na própria Clínica ou no conforto da sua casa.

Código de segurança
Atualizar