Brasil, 18 de Novembro de 2017

Mundo Verde lança novos produtos voltados à saúde da mulher durante o XIII Congresso Internacional de Nutrição Funcional

• Escrito por  Renata Saud
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde

Rede de Franquias apresenta em estande os principais benefícios para a saúde do Elixir Digest

O Mundo Verde - maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina - marca presença no XIII Congresso Internacional de Nutrição Funcional, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A rede de franquias apresentará, entre outros produtos de marca própria, a nova linha Elixir Digest, que traz opções voltadas à saúde digestiva e intestinal, voltadas às mulheres com mais de 30 anos que buscam por conforto intestinal, rotina saudável e praticidade no dia a dia.

O Elixir Digest é apresentado em quatro diferentes produtos: L-glutamina, responsável por fortalecer o sistema imunológico; Lactase, que evita os sintomas de intolerância lactose; Enzimas digestivas, que agem facilitando o funcionamento da digestão e reduzem a sensação de estufamento, e o Mix de fibras solúveis que melhoram o funcionamento do intestino.

Segundo a Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde, Flávia Morais, as mulheres sofrem mais com problemas intestinais do que os homens. “A constipação intestinal é uma questão hormonal e, muitas vezes, a mulher inibe a vontade de ir ao banheiro, agravando o quadro de prisão de ventre, por exemplo”, explica.

Para Flávia, lançar a linha durante o evento é uma grande oportunidade. “Nós do Mundo Verde sabemos a importância do profissional nutricionista para a promoção da saúde e da qualidade de vida, e poder apresentar nossas marcas para esse público é fundamental”, afirma.

Além dos novos produtos, o Mundo Verde também mostrará o canal Olá Nutri, uma plataforma online que tem como objetivo aproximar nutricionistas com os profissionais do Mundo Verde. Através deste canal, os nutricionistas cadastrados em todo Brasil podem receber em primeira mão, as novidades e lançamentos da franquia.

Pioneiro no mercado de saudabilidade, o Mundo Verde completa este ano 30 anos de atuação no Brasil. Hoje conta com mais de 200 itens de marca própria, incluindo a linha Elixir que é a grande novidade do ano. A estimativa é que essa linha represente, em cinco anos, 50% de todo o faturamento da rede.

Sobre a rede Mundo Verde

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Hoje possui mais de 400 lojas no Brasil. A rede oferece ainda o serviço gratuito Olá Nutri, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações por meio do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br

Código de segurança
Atualizar