Brasil, 25 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

O Belo Antônio no Cine Debate da APM

  • Escrito por  Chico Damaso
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde
  • Imprimir
  • Compartilhar::

 Promovido pela Associação Paulista de Medicina, o Cine Debate, que aborda mensalmente temas relacionados a assuntos do dia a dia, apresenta em 11 de agosto, às 19h, o clássico O Belo Antônio, estrelado por Marcello Mastroianni e Claudia Cardinale. O encontro da vez levanta a discussão em torno do ditado “as aparências enganam”. O evento é organizado pelo Dr. Wilmer Bottura Júnior, presidente da Associação Brasileira de Medicina Psicossomatica e do Comitê de Adolescência da APM, escritor e compositor.

“Será apresentado um clássico do cinema italiano, que fala sobre a idealização que os pais têm a respeito dos filhos. O pai idealiza uma fase da vida e a mãe outra, sem que ambos percebam que se trata de uma pessoa, com escolhas e vida próprias. É um debate muito interessante, com a participação da plateia sobre a projeção dos pais em seus filhos e sobre a falta da percepção do outro. Permite um estudo profundo da relação pais e filhos”, ressalta Bottura Júnior.

O debate será ministrado pelos drs. José Carlos Riechelmann, presidente do Comitê Científico de Sexualidade Humana da APM, presidente da AssociaçãoMédica Brasileira de Sexologia e ex-presidente (2000-2002) da Associação Brasileira de Medicina Psicossomática, e Vanessa Greghi, psiquiatra com residência pelo Complexo Hospitalar Juquery e título de especialista pela Associação Brasileira de Psiquiatria, além de experiência como atriz com formação pela Escola de Atores Wolf Maya e Studio Fatima Toledo.

O evento é aberto ao público, com entrada franca. As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo telefone (11) 3188-4281 ou pelo site . Não será permitida a entrada após o início da sessão.

APM | Cine Debate – O Belo Antônio
Data: 11 de agosto de 2017
Horário: 19h
Local: APM - Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278 - Bela Vista – São Paulo
Telefone: (11) 3188-4334

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::