Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Paula Borges
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde

Zonas norte e sul ganham reforço para aumentar atendimento ao público

No segundo semestre deste ano, o laboratório Sérgio Franco, que já conta com 59 unidades em todo o estado do Rio de Janeiro, inaugurou mais três filiais: Vila da Penha e Tijuca, na zona norte, e Copacabana, na zona sul. A expansão da marca pela cidade aumenta as opções de locais para que o paciente tenha acesso a resultados rápidos e confiáveis, além de uma grande gama de exames para diagnóstico de qualidade, o que fortalece os ideais praticados pelo Sérgio Franco.

Todas as novas unidades contam com mais de 3 mil tipos de exames de análises clínicas e anatomia patológica, assim como acesso especialmente pensado para facilitar a entrada de portadores de deficiência e aderência a diversos planos de saúde. Na nova filial do Sérgio Franco na Tijuca, a quinta no bairro, os pacientes também poderão realizar exames de curva glicêmica, ecocardiograma e ultrassonografia.

As novas unidades Sérgio Franco na Vila da Penha (Estrada Padre Roser, 42/loja 101), na Tijuca (Rua Conde de Bonfim, 334, na Rua das Flores) e em Copacabana (Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1.171) funcionam de segunda a sexta, das 7h às 16h, e aos sábados, das 7h às 11h. Coleta e entrega de material deverão ser realizadas até uma hora antes do fechamento das unidades. Para mais informações sobre o laboratório e outras filiais na região, acesse o site da marca, portal.sergiofranco.com.br/, ou ligue para o Atendimento ao Cliente: (21) 2672-7070.

Código de segurança
Atualizar