Brasil, 23 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde

Semana da Amamentação termina com encontro de gestantes no HU, dia 07

Na próxima segunda-feira, dia 07, às 14 horas, será realizado o encontro entre gestantes no Hospital Universitário de Jundiaí (HU). A ação é aberta ao público e todas as gestantes, mães, pais e pessoas interessadas no assunto podem participar. São abordados assuntos relacionados a cada fase da gravidez, o momento ideal de ir ao hospital, como se preparar para o parto e como escolher o melhor parto, como cuidar do bebê quando ele nascer e, principalmente, a importância do leite materno para a vida da criança. O evento é gratuito e as atividades são coordenadas pela equipe do Banco de Leite Humano de Jundiaí.

Para participar, basta chegar uns 10 minutinhos antes do horário de início da atividade e se dirigir ao anfiteatro do HU. O hospital fica na Praça da Rotatória s/nº - Jd. Messina – Jundiaí – SP

Código de segurança
Atualizar