Brasil, 13 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

CONDEPE 2018 chega para revolucionar a prática e a efetividade da Enfermagem

Com a participação de especialistas com reconhecida capacitação prática e científica, será realizado em 3 e 4 de abril de 2018, o Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem, CONDEPE.

A proposta é debater os desafios e as perspectivas nesse campo de atuação para o milênio, além de proporcionar uma completa revisão de conhecimentos para enfermeiros, técnicos e auxiliares, possibilitando a qualificação contínua da assistência em saúde.

O palco será o Transamerica Expo Center, referência em eventos no Brasil e no mundo, que também responde pela promoção, organização e realização do encontro. Destinado não apenas a enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem, mas ainda a estudantes e profissionais relacionados, o CONDEPE 2018 vai disponibilizar a excelência das novas técnicas e descobertas em temas como terapia nutricional, terapia intensiva, feridas e estomas, trauma, paciente crítico, estética e saúde e enfermagem forense, entre outras.

“Em virtude da qualidade e amplitude do conteúdo, tratado em talk shows, palestras e workshops, os profissionais sairão totalmente atualizados e sincronizados com o que existe de mais atual no Brasil e no mundo. O evento é imperdível”, avalia a professora dra. Renata Pietro, presidente científica do CONDEPE.

Assim, o investimento no desenvolvimento profissional de enfermeiros,
técnicos e auxiliares cumpre simultaneamente a missão social de melhorar a
assistência em saúde, a resolubilidade no atendimento e também a performance
e resultados de todo o segmento.

“Os profissionais que têm uma boa formação vão levar ao paciente uma assistência melhor, livre de erros, danos, imprudência, imperícia. O objetivo é trazer para esse profissional tudo o que possa melhorar a sua prática”, ressalta Renata Pietro.

Além dos profissionais da Enfermagem e dos pacientes, as instituições como
hospitais, clínicas, planos de saúde, e toda a rede pública e privada também
vão se beneficiar com essas atualizações.

Com a capacitação de recursos humanos, será possível otimizar custos, racionalizar
o fluxo de atendimento e melhorar o binômio resolubilidade/efetividade.
“É fundamental dizer que a educação faz parte de uma assistência segura.
Se queremos garantir a segurança do paciente, precisamos ofertar aos profissionais condições e ferramentas para que possam trabalhar com segurança. Então, a ideia é mostrar o que existe de novo no mercado e como é que eles vão conseguir fazer tudo isso”, completa a presidente científica do CONDEPE.

Renata Pietro lembra ainda que o Congresso é uma oportunidade imperdível para a discussão e o aprofundamento nas questões que envolvem o dia a dia da Enfermagem diante da globalização, da biotecnologia e da prática colaborativa.

Veja mais em www.condepe2018.com.br | www.facebook.com/condepecongresso

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::