Brasil, 20 de Novembro de 2017

Cirurgiões craniofaciais e neurocirurgiões debatem novas técnicas

• Escrito por  Carol Silveira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde

A Associação Brasileira de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial (ABCCMF) realiza em São Paulo, nos dias 23 e 24 de junho, dentro do Fórum de Debates 2017, a “Jornada Avançada em Craniossinostoses e Anomalias Congênitas”. A iniciativa reunirá cirurgiões crânio-maxilo-faciais e membros da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia e Neurocirurgia Pediátrica para discutir avanços na área. Jeffrey Fearon, um dos mais experientes cirurgiões craniofaciais do mundo, fará duas conferências principais no evento.

O presidente da ABCCMF, cirurgião plástico Cassio Eduardo Raposo do Amaral, explica que a neurocirurgia é uma especialidade importante de interface com a cirurgia crânio-maxilo-facial. “Acredito que esta será uma oportunidade única no Brasil de contar com a junção de profissionais experientes de diferentes especialidades e muitas vezes com diferentes visões sobre o mesmo assunto”, afirma.

Informações:

Jornada Avançada em Craniossinostoses e Anomalias Congênitas

Data/horário: 23 de junho (sexta-feira), das 8h às 11h30, e 24 de junho (sábado), das 8h às 12h15.

Local: Hotel Golden Tulip Paulista Plaza – Alameda Santos, 85 – São Paulo

Programação completa: http://www.abccmf.org.br/abccmf2017/programa.html