Brasil, 26 de Julho de 2017

Expojaú promove boi no rolete em prol do Hospital Amaral Carvalho

• Escrito por  Hospital Amaral
  • Publicado em Saúde

Outras duas instituições de saúde de Jaú, a Santa Casa e a Apae, também serão beneficiadas; evento será realizado em agosto

A Associação Agropecuária da Região de Jaú irá realizar em agosto a 4ª edição do almoço com leilão e show de prêmios em benefício do Hospital Amaral Carvalho (HAC) e outras duas instituições de saúde da cidade, a Santa Casa e a Apae. O evento será no dia 6, durante a Expojaú, no Recinto de Exposições Sebastião Ferraz de Camargo Penteado.

Os convites para o almoço, que terá início às 11h, estão à venda a R$ 30. O cardápio inclui boi no rolete, arroz, feijão gordo, linguiça, farofa e vinagrete. As bebidas serão cobradas separadamente.

Para participar do show de prêmios, os interessados deverão adquirir cupons a R$ 10 cada. A premiação inclui uma moto zero quilômetro, uma TV de tela plana, uma geladeira, um notebook e uma bicicleta. Vale lembrar que não é necessária a presença do participante no evento. Caso seja contemplado, ele receberá o prêmio em casa.

Após o almoço e show de prêmios será realizado o leilão de animais e prendas, arrecadados pelas próprias unidades hospitalares com o apoio de empresários.

Os convites podem ser adquiridos em uma das unidades de saúde beneficiadas. Mais informações pelo telefone (14) 3602-1201.

Serviço:

4ª edição do almoço com leilão e show de prêmios

Dia 6 de agosto, às 11h

Recinto de Exposições Sebastião Ferraz de Camargo Penteado, Jardim Padre Augusto Sani, Jaú

Convites: R$ 30 (para funcionários do HAC, o valor poderá ser descontado da folha de pagamento)

Sobre o Hospital Amaral Carvalho

Centenária instituição de saúde reconhecida pelo tratamento oncológico de qualidade e assistência social a pacientes vindos de todos os Estados brasileiros, além de ser o centro que mais realiza transplantes de medula óssea no País. Promove a saúde, a cura e o bem-estar de adultos, jovens e crianças em várias especialidades.

Anualmente, realiza mais de 300 mil atendimentos e efetua mais de 1 milhão de procedimentos, como quimioterapia e radioterapia. A previsão de custo para 2017 é de R$ 250 milhões.