Brasil, 26 de Julho de 2017

Fundatec divulga data, hora e local do Concurso Público do Conselho Regional de Medicina do RS

• Escrito por  Emili Nitske
  • Publicado em Saúde

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec realizará no dia 25 de junho, as provas teórico-objetivas do Concurso Público do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul - CREMERS. Ao todo, foram homologados 1.639 candidatos, que prestarão as provas nos turnos da manhã (9h) e da tarde (15h30), no município de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os participantes terão quatro horas para a resolução da prova teórico-objetiva e preenchimento da grade de respostas.

Para saber o endereço do local de prova, assim como o número da sala, é preciso consultar o site concursos.fundatec.org.br, através do link “Consulta de Data, Hora e Locais de Realização das Provas Teórico-Objetivas". É importante que o candidato compareça ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munido, obrigatoriamente, de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita seu reconhecimento; caneta tipo esferográfica de material transparente, de tinta azul ou preta com ponta grossa. Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso e pelo link contato.fundatec.org.br ou pelo telefone (51) 3320-1043, para capital e DDD 51 e 0800 035 2000, para interior e outros estados.