Brasil, 18 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Curitiba ganha Academia de Odontologia Estética

  • Escrito por  Eduardo Betinardi
  • Publicado em Saúde
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Curitiba ganha Academia de Odontologia Estética

Com um projeto inovador, a academia, idealizada pelo Centro Europeu, estreia oferecendo cursos para uma área profissional que exige atualização e aperfeiçoamento constantes

A crescente procura por tratamentos estéticos associada ao progressivo nível de exigência dos pacientes é uma realidade cada vez maior nos consultórios odontológicos. Atuar com eficiência, precisão e segurança é uma das fórmulas para o sucesso profissional no mercado competitivo atual. Com o foco na importância da educação continuada, o Centro Europeu, umas das principais escolas de profissões da América Latina, em parceria com os professores Charles Melo, Danilo Caldas e Margarida Pagani, acaba de lançar a sua Academia de Odontologia Estética, na cidade de Curitiba (PR).

A novidade da instituição curitibana tem como proposta oferecer um conceito inovador de cursos de aperfeiçoamento e atualização, trazendo novas técnicas, pesquisas e tendências da Odontologia Estética e Harmonização Facial. Os cursos apresentam um conteúdo programático estruturado no embasamento científico e relevância clínica no contexto interdisciplinar, permitindo aos participantes imediata aplicação em seus procedimentos do dia a dia. “Com um método didático de alta qualidade e realizando treinamentos práticos intensivos, os cursos possibilitam ao profissional ter maior agilidade, precisão em seus trabalhos e previsibilidade de resultados, condutas fundamentais para maior rentabilidade e sucesso de seus consultórios”, explica o Dr. Charles Melo.

As atividades propostas pela Academia de Odontologia Estética vão apresentar aulas expositivas, demonstrativas, e exercícios práticos com treinamentos intensivos, com temas direcionados à prática clínica diária, fundamentais para a atualização do profissional no contexto atual do mercado de trabalho, além de proporcionar o embasamento científico necessário para decisões racionalizadas e precisas em seu consultório. O programa é indicado para clínicos gerais, especialistas e graduandos do último ano do curso de Odontologia.

Primeiros cursos

Ainda neste semestre, a partir do mês de agosto, a Academia de Odontologia Estética vai oferecer quatro cursos inéditos, que já estão com as inscrições abertas: Odontologia Estética - aplicações clínicas para otimizar resultados estéticos e funcionais em resina composta (64 horas); Bruxismo e DTM na clínica de odontologia estética (8 horas); Odontologia Interdisciplinar – abordagem restauradora de dentes tratados endodonticamente (16 horas); e Fotografia em Odontologia Estética – fundamentos e aplicações na clínica diária e no Marketing Odontológico (16 horas)– fundamentos e aplicações na clínica diária (16 horas).

Todos os cursos propostos pelas Academia de Odontologia Estética serão comandados por profissionais atuantes e ativos no mercado profissional. “Temos a honra de lançar a Academia de Odontologia Estética contando com grandes profissionais do segmento, que irão contribuir muito para o sucesso das nossas atividades. Seguimos uma política do Centro Europeu, que há mais de 20 anos de destaca no mercado do ensino oferecendo cursos inovadores comandados por professores extremamente capacitados em suas respectivas áreas”, completa Melo.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::