Brasil, 18 de Outubro de 2017

Curso de Gestantes: Futuras mães recebem orientações para lidar com nova fase

• Escrito por  Ana Claudia
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde

A maternidade oferece um novo mundo de experiências e aprendizados, além de mudar a rotina diária das mulheres. Para ajudar as futuras mães a “tirarem de letra” esse momento, o Hospital Caxias D’Or promove o Curso de Gestantes. O evento aborda questões sobre os tipos de parto, alimentação equilibrada, amamentação, cuidados de higiene com o recém-nascido e estímulos sensoriais: toque e massagem. O curso é gratuito e a gestante tem a opção de levar um acompanhante. Quem desejar participar, deve se inscrever por telefone ou por e-mail até sexta-feira, 23 de junho.

SERVIÇO: Curso de Gestantes

Data: 24 de junho (sábado), das 08h às 13h

Local: Auditório do Hospital Barra Caxias D’Or

- Av. Brigadeiro Lima e Silva, 821, Jd Vinte e Cinco de Agosto - Duque de Caxias