Brasil, 17 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dr. Rubens Belfort Junior e Dr. Rubens Belfort Neto ministram palestras nas XXVII Jornadas Internacionais de Oftalmologia de Coimbra

  • Escrito por  Vanessa Pirolo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Reconhecido como um dos especialistas de mais destaque na área de oftalmologia e por seu trabalho de estudos e de pesquisas, Dr. Rubens Belfort Junior, professor titular da oftalmologia da Escola Paulista de Medicina, Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP / Hospital São Paulo) e presidente do Instituto da Visão, foi convidado pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia para realizar duas palestras nas XXVII Jornadas Internacionais de Oftalmologia de Coimbra, entre os dias 23 e 24 de junho no espaço Quinta das Lágrimas, na Rua Antônio Augusto Gonçalves, em Coimbra, Portugal.

A primeira palestra será no dia 23 de junho, às 9h30, sobre Novas Terapias na Superfície Ocular e a segunda será no dia 24, às 11h30, dentro do Painel Medicina Regenerativa Ocular.

Já o Dr. Rubens Belfort Neto, presidente da Sociedade Pan-Americana de Oncologia Ocular e professor afiliado da Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina, fará palestra sobre Novo Tratamento a Laser para tumores conjuntivais, no dia 23 de junho às 15h. Inclusive, esta palestra vai relatar que este tratamento desenvolvido no Brasil pela equipe da UNIFESP está em avaliação nos Estados Unidos e na Europa para que seja disponibilizado para suas respectivas populações.

Mais informações podem ser obtidas em: http://www.spoftalmologia.pt

Sobre o IPEPO:

O Instituto Paulista de Estudos e Pesquisas em Oftalmologia – IPEPO é uma entidade sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, fundada em 1990 por docentes do Departamento de Oftalmologia da UNIFESP – EPM. Desde esta época, o IPEPO presta serviços médicos por meio de diagnósticos, tratamentos clínicos e cirúrgicos em projetos assistenciais e didáticos com a missão de promover, de modo sustentável e inovador, a gestão de recursos, apoiando o ensino, pesquisa e assistência oftalmológica.

 

Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Publicidade

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::