Brasil, 29 de Junho de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

BT e Palo Alto tornam mais seguro o ambiente de nuvem  

  • Fonte/Autor por:    SHEDI – Silvia Helena Editora
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Clientes da BT se beneficiarão de uma inovadora abordagem de segurança em nuvem baseada em plataforma de prevenção a violações

A BT, um dos principais fornecedores globais de soluções e serviços de comunicação, e a Palo Alto Networks® (NYSE: PANW), a empresa de segurança de próxima geração, anunciam acordo para integração da Plataforma de Segurança de Próxima Geração da Palo Alto Networks ao portfólio de serviços de segurança prestados pela BT.

Os clientes da BT em todo o mundo se beneficiarão da combinação da plataforma Palo Alto de prevenção a violações com o alcance e escala global de serviços oferecidos pela BT.

Como parte deste acordo, o serviço Assure Managed Firewall da BT passará a integrar o WildFire, serviço baseado em nuvem para prevenção de malware que constitui um dos principais componentes da Plataforma de Segurança de Próxima Geração da Palo Alto Networks1. Assim, se tornará mais seguro o acesso a aplicações em nuvem, possibilitando que clientes corporativos obtenham ainda maiores benefícios da estratégia Çloud of Clouds da BT2.

Para Mark Hughes, CEO da BT Security, “as empresas precisam acelerar sua transformação digital e para contar com as vantagens das novas tecnologias, desde aplicações em nuvem até a análise de grandes volumes de dados. Elas precisam acessar essas aplicações de forma segura, usando ferramentas à prova de futuro capazes de protegê-las contra ciberataques cada vez mais direcionados e mais sofisticados. Portanto, precisam tornar mais seguro o ambiente de seus serviços em nuvem. A Palo Alto Networks proporciona eficácia às empresas, oferecendo monitoramento e gerenciamento inteligentes da segurança. Integrando essa capacidade de prevenção a violações ao portfólio de serviços de segurança BT Assure, será um grande passo no sentido de garantir a segurança da estratégia de nuvem das organizações".

Mark McLaughlin, presidente e CEO da Palo Alto Networks, afirma que “segurança é, agora, uma das principais preocupações de todas as empresas. E com o contínuo crescimento dos ataques, tanto em volume como em sofisticação, é essencial adotar uma estratégia com foco em sua prevenção para garantir o futuro digital seguro a organizações e indivíduos. Estamos muito satisfeitos em unir esforços com a BT no sentido de contribuir para a segurança das operações de negócio de nossos clientes e proteger seus ativos mais valiosos, gerenciando de modo eficiente tanto seus riscos como seus orçamentos de segurança".

1 A Plataforma de Segurança de Próxima Geração da Palo Alto Networks tem como objetivo colocar fim à era das violações à segurança ao integrar de modo nativo recursos como firewalls de próxima geração, proteção avançada a endpoints e inteligência sobre ameaças em nuvem.

2 ‘Cloud of clouds’ são os recursos da BT para integração de serviços em nuvem, proporcionando aos clientes um caminho eficiente em direção à computação em nuvem ao atender a suas necessides oferecendo opções de flexibilidade, segurança e serviços de especialistas capazes de integrar o funcionamento de todos esses itens. Para mais informações: www.bt.com/point-of-view

Sobre a BT

O objetivo da BT é usar o poder da comunicação para fazer um mundo melhor. A BT é uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções e serviços de telecomunicações, operando em 170 países. Entre suas principais atividades se destacam serviços de TI em rede, serviços de telecomunicações locais, nacionais e internacionais para seus clientes para uso doméstico, no trabalho e em deslocamento; produtos e serviços de banda larga, televisão e Internet de alto valor agregado e produtos e serviços de convergência fixo/móvel. A BT tem cinco principais linhas de negócio: BT Global Services, BT Business, BT Consumer, BT Wholesale e BT Openreach.

Durante o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2015 o volume de negócios do BT Group foi de £ 17,979 bilhões, com lucro antes de impostos de £ 2,645 bilhões.

A British Telecommunications plc. (BT) é uma subsidiária integral do BT Group e engloba praticamente todos os negócios e ativos do BT Group. O BT Group está listado nas bolsas de valores de Londres e Nova York.

Para mais informações, visite o site www.btplc.com

Sobre a Palo Alto Networks

A Palo Alto Networks é a empresa de segurança de próxima geração, liderando uma nova era da segurança cibernética ao proporcionar segurança para aplicações e prevenir violações digitais para dezenas de milhares de organizações em todo o mundo. Desenvolvida a partir de uma abordagem inovadora e altamente diferenciada de prevenção a ameaças cibernéticas, nossa plataforma altera o jogo e oferece segurança muito superior a produtos legados e as operações cotidianas de negócio, além de proteger os mais valiosos ativos das organizações. Para mais informações, visite: www.paloaltonetworks.com.

Palo Alto Networks e logo Palo Alto Networks são marcas registradas da Palo Alto Networks, Inc. nos Estados Unidos e em diversas localiddes em todo o mundo. Todas as outras marcas registradas, denominações comerciais ou marcas de serviços utilizadas ou mencionadas aqui pertencem aos respectivos proprietários.

Compartilhar::

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

ATENÇÃO :: Este site é totalmente novo, mesmo que você seja um usuário cadastrado, efetue um NOVO CADASTRO na barra HOME.