Brasil, 18 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Prisão de ventre e TPM

  • Escrito por  FONTE COMUNICAÇÃO
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Constipação intestinal é comum no período menstrual, mas é possível acabar com esse sintoma

Os sintomas da TPM são velhos conhecidos das mulheres: alteração de humor, sonolência e inchaço, são os mais relatados. O que poucas mulheres sabem, entretanto, é que a maioria dessas reações do organismo têm origem na alteração do funcionamento do intestino no período.

O alerta é da Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG), cujos estudos mostram que as mulheres sofrem quatro vezes mais com problemas intestinais do que os homens.

A boa notícia é que já é possível contornar esse desconforto de maneira prática. Além de tomar bastante água e realizar exercícios físicos, garantir que o organismo seja abastecido com a quantidade correta de nutrientes faz com que o intestino funcione corretamente e não provoque os demais sintomas.

Por isso, nada de partir para os laxantes!

Suplementos nutricionais naturais, já encontrados nas farmácias e lojas de suplementos, fornecem nutrientes essenciais ao bom funcionamento do intestino, na medida correta.

Uma excelente opção é o lançamento da marca Liteé®, o Actife®, que equilibra o intestino de maneira natural. Composto de Psyllium, Tamarindo, Laranja e Ameixa, o Litté Actife age diretamente no trato intestinal. O suplemento não possui lactose, nem glúten.

Sobre a Liteé®

A Liteé® do Brasil é uma marca de saúde e bem-estar. Criada em 2013, a Liteé apresenta ao público novas fórmulas, desenvolvidas com ingredientes criteriosamente dosados e selecionados para assegurar um rigoroso padrão de qualidade. Todas as linhas de produção, bem como os laboratórios de desenvolvimento, seguem os mais altos padrões internacionais de qualidade.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::