Brasil, 28 de Junho de 2017

“Bichectomia sem agulha”: novidade da estética reduz a bochecha sem procedimento cirúrgico

• Escrito por  Ana Paula Vieira
  • Publicado em Saúde

Durante a Hair Brasil o público poderá conhecer o Hooke – tecnologia brasileira de radiofrequência que afina o rosto sem procedimento cirúrgico

Nem lipo, nem silicone, a cirurgia do momento é a bichectomia – procedimento que afina o rosto e diminui as bochechas. Muitas pessoas já aderiram à moda, mas quem não quer se submeter a anestesias e bisturis pode recorrer a tratamentos estéticos que possibilitam ótimos resultados.

Durante a Hair Brasil, que acontece de 21 a 24 de abril, no Expo Center Norte, a Ibramed – maior fabricante de equipamentos estéticos do Brasil - apresenta o Hooke, tecnologia brasileira de radiofrequência que deixa o rosto mais fino em poucas sessões, além de colaborar para o rejuvenescimento facial.

“O tratamento de radiofrequência é uma técnica que eleva a temperatura da pele e do músculo, contraindo o colágeno existente e aumentando a produção de mais fibras de colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza. No rosto, o tratamento tem como objetivo afinar as maçãs e melhorar a aparência da pele - diferente da cirurgia que é mais invasiva”, explica a pesquisadora e fisioterapeuta dermatofuncional, Renata Guidi.

Os primeiros resultados com o uso da radiofrequência começam a aparecer em duas sessões.

Hair Brasil

16ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética

21 a 24 de abril de 2016

Sexta à Segunda-feira, das 10h às 20h