Brasil, 27 de Junho de 2017

Espaçolaser, maior rede de franquia de depilação a laser do Brasil, inaugura clínica no NorteShopping, no Rio de Janeiro

• Escrito por  luciana thomaz
  • Publicado em Saúde

O empresário Rafael Dias, em parceria com os sócios Ygor Moura, Tito Veiga Pinto, Paulo Morais, SMZTO Holding de Franquias, Xuxa Produções e L Catterton lança clínica da Espaçolaser no Norte Shopping, no Rio de Janeiro

Fundada há 14 anos pelo Dr. Ygor Moura, Paulo Morais e Tito Veiga Pinto, sendo Ygor, o atual CEO e Paulo, vice-presidente, a Espaçolaser acaba de chegar ao maior shopping da Zona Norte do Rio de Janeiro, o NorteShopping. A mais nova loja do empreendimento é referência em qualidade e inovação, trazendo tecnologia de ponta, propiciando bem-estar, conforto e deixando seus clientes livres e preparados para o dia a dia. E isso faz da Espaçolaser a maior rede de clínicas do setor no País, com mais de 1 milhão de procedimentos realizados.

Em 2016, a rede cresceu 92,9% em faturamento, em comparação a 2015, e passou de 47 unidadesem operação para 222 comercializadas. A projeção para 2017 é de 250 clínicas em operação e R$ 240,8 milhões em faturamento, com expectativa de alcançar nos próximos anos todas as capitais, regiões metropolitanas e principais cidades em todo território nacional, com planos para mercado nos Estados Unidos e Europa.

O aval de Xuxa soma investimento e credibilidade à marca. "Com ou sem crise econômica no País, as pessoas não deixam de se cuidar. Continuamos investindo no bem-estar e fazendo qualquer coisa para nos sentirmos melhor. Eu sempre curti dar dicas de beleza e ver como a mudança de visual aumenta a autoestima das pessoas. Quando estamos em dia com a saúde e cuidamos do nosso corpo, ficamos muito mais felizes! Além de deixar as pessoas mais bonitas, a depilação a laser ajuda a economizar água, ao contrário das lâminas, ou seja, a Espaçolaser junta cuidados de beleza e sustentabilidade, dois temas sempre presentes na minha carreira. Fui apresentada à clínica como uma nova oportunidade de negócio pelo meu sócio Semenzato, achei o projeto fantástico e resolvi investir", conta Xuxa, sócia da rede.

A franquia Espaçolaser é de fácil gestão, com equipe reduzida e serviço único. As clínicas necessitam apenas de 30 m2 e podem ser abertas em ruas ou shoppings. Com investimento total de R$ 841.300,00 - em pagamento único ou financiado, e um faturamento médio mensal entre R$80.000,00 e 150.000,00, o que dá uma margem de lucratividade de 30%. Outro fator que faz os números crescerem é a ascensão da vaidade masculina. Hoje, os homens estão valorizando a estética e os cuidados pessoais para a manutenção do corpo, o que não restringe mais esse segmento apenas ao público feminino.

"A Espaçolaser traz um resultado melhor do que o esperado, em menos tempo", comenta o novo franqueado.

Todos os funcionários, apesar de habilitados, passam por um rigoroso treinamento. Por ser a clínica que mais realiza depilações no Brasil, a Espaçolaser tem experiência e consegue reunir teoria e prática, formando profissionais especializados e fornecendo o que há de melhor em serviços e tecnologia. A Espaçolaser utiliza o Laser Alexandrite e um equipamento tecnologicamente avançado, dotado de um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a depilação mais eficiente e confortável.

Espaçolaser NorteShopping

Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Segundo piso.

Telefone: (21) 2591 1233 / (21) 99828 8673

Horário de atendimento: