Brasil, 18 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Chás que aquecem o outono e o inverno

  • Escrito por  Fran Press Comunicação Corporativa
  • Publicado em Saúde
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Com as temperaturas mais baixas o corpo pede algo que possa aquecê-lo. Isso é muito comum, pois durante o frio ele precisa estar aquecido para garantir o desempenho do nosso organismo e manter equilibrada a temperatura corporal.

É também nessa época que gastamos mais energia. Por isso, os chás são muito bem-vindos para aquecer os dias e as noites. Além de saudável, o chá proporciona relaxamento. A Meissen, empresa de produtos naturais, traz ao mercado chás que combinam com o outono e inverno, são eles: chá de gengibre com limão, chá de quentão e chá de maçã com canela.

Mas nesse período é preciso cautela no consumo dos alimentos e bebidas. “Não é porque o corpo precisa estar aquecido que devemos abusar da alimentação. É possível sim, durante o outono e inverno, aumentar o consumo dos alimentos sem comprometer a dieta”, comenta Maria Laura Álvares Lobo, farmacêutica responsável da Meissen - empresa de produtos naturais.

Durante a temporada fria o consumo de legumes, frutas e frutas secas deve ser aumentado. Estes alimentos possuem vitaminas, minerais e fibras, pois reforça o sistema imunológico e pode impedir o aparecimento de uma gripe.

Chá de gengibre com limão

Suas propriedades fazem dele um chá forte, porém com saber suave realçado pelas notas cítricas do limão.

Chá de quentão

Com ingredientes marcantes este chá tem em sua composição gengibre, maçã, canela, casca de laranja doce, casca de limão, hibisco, Cravo da Índia e anis estrelado, que faz deste chá uma mistura aromática, adstringente, encorpada e com sabor forte.

Chá de maçã com canela

A leveza da maçã e o aroma da canela fazem deste chá uma bebida marcante e saborosa. A maçã e a canela possuem propriedades de consumo terapêutico e medicinal.

Os chás da Meissen são 100% naturais, garantindo a qualidade ao produto. Cada caixa contém 15 sachês, embalados individualmente, e pode ser encontrada em pontos de venda parceiros ou no site: www.meissen.com.br.

Sobre a Meissen: Fundada em 1961, a Meissen é uma empresa de produtos naturais que produz e comercializa suplementos alimentares encapsulados e em pó, chás e produtos voltados para relaxamento e bem estar como: travesseiros com ervas aromáticas, máscaras aromáticas para dormir, suportes para pescoço aromáticos e escalda-pés. Todo o portfólio de produtos da Meissen é 100% natural e conta com rigoroso controle de qualidade.

Acesse o site e conheça os produtos: www.meissen.com.br/

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::