Brasil, 19 de Outubro de 2017

Alexandre Paim Diaz é nomeado como editor de mídias sociais da Revista Brasileira de Psiquiatria (RBP)

• Escrito por  Juliano Zanotelli
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde

Psiquiatra é diretor científico da Associação Catarinense de Psiquiatria

O diretor científico da Associação Catarinense de Psiquiatria (ACP) e associado da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Dr. Alexandre Paim Diaz, foi nomeado como membro do corpo Editorial da Revista Brasileira de Psiquiatria (RBP). Diaz foi designado como Editor de Mídias Sociais da RBP.

A publicação é a primeira entre as revistas científicas da América Latina e a quinta de Psiquiatria de livre acesso do mundo. A RBP é a revista científica oficial da ABP e tem por finalidade publicar trabalhos originais de todas as áreas da psiquiatria, com ênfase nas áreas de saúde pública, epidemiologia clínica, ciências básicas e problemas de saúde mental relevantes.

Dr. Alexandre Paim Diaz, 39 anos, é pós-doutor em psiquiatria pela Columbia University, NY, EUA e professor do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL).

Código de segurança
Atualizar