Brasil, 22 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

ABN faz pesquisa para reduzir acidentes de trânsito relacionados aos distúrbios do sono

  • Escrito por  Acontece Comunicação e Notícias
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Até o dia 9 de março, a Academia Brasileira de Neurologia (ABN) disponibiliza uma pesquisa sobre Sono e Trânsito, aberta a toda população no site www.abneuro.org.br.

A pesquisa servirá de base para a campanha Não Dê Carona Para o Sono, uma iniciativa da ABN, com apoio da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (ABRAMET) e do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP).

O lançamento oficial da campanha, com os resultados inéditos da pesquisa, está agendado para 16 de março, quando serão anunciadas as ações para 2017, que se iniciarão oficialmente em 18 de março, Dia Internacional do Sono.

A partir de então, a campanha se estenderá por todos os estados, com peças publicitárias, divulgação em redes sociais e ações em espaços públicos como parques e outros pontos. Haverá distribuição de materiais informativos à população, intervenções e orientação por parte de médicos especialistas.

O objetivo principal da pesquisa é identificar os problemas e quais as áreas mais deficientes nesta questão, para que a campanha de conscientização dos cidadãos cumpra seu objetivo e diminua os índices de acidentes relacionados aos distúrbios do sono.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::