Brasil, 27 de Abril de 2017

Clínica de Psicologia recebe inscrições para atendimentos

• Escrito por  Isabella Araújo
  • Publicado no www.segs.com.br em Saúde

A Clínica de Psicologia da UNG Universidade abrirá nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, inscrições para seus atendimentos.

Inaugurado em 1976, o Serviço-Escola de Psicologia da UNG é um espaço para a realização dos estágios de formação acadêmica, de tratamento à comunidade e de instituições conveniadas. Neste semestre serão oferecidos os seguintes atendimentos: Procedimento de Triagem, Aconselhamento Psicológico, Psicodiagnóstico Infantil e Psicodiagnóstico Adulto, Psicologia Hospitalar, Terapia Cognitivo Comportamental, Psicoterapia Breve Infantil, Psicoterapia Familiar, Psicoterapia de Casal e Psicoterapia Breve Adulto.

Para efetuar a inscrição, o interessado deve se apresentar pessoalmente à clínica, portando RG, CPF e comprovante de residência (cópia ou original). Em caso de menor de idade, o responsável legal pela criança precisa comparecer com os documentos da criança e do responsável. Rua Nilo Peçanha, 47, Guarulhos Centro. Prédio I, Campus Guarulhos Centro da UNG Universidade.

As vagas são limitadas e a previsão é de que os atendimentos iniciem a partir do mês de março. As inscrições irão até o dia 24 de fevereiro e será cobrada uma taxa simbólica para o atendimento.

Serviço:
Clínica de Psicologia da UNG