Brasil, 19 de Agosto de 2017

• Escrito por  Gabriel Ortiz Carrasco
  • Publicado em Saúde

Colaboradores, parceiros e familiares terão até 40% de desconto na Graduação

A rede MHB (Minas Hospitality Business) acaba de acordar com a UniCesumar uma parceria que pode beneficiar dezenas de colaboradores e parceiros da rede, além de seus familiares. O acordo prevê descontos de até 40% nos cursos de graduação da universidade.

A UniCesumar tem sua história no estado do Paraná, sendo reconhecida como centro de excelência na região Sul, estando entre os 4% melhores instituições de ensino do país, segundo o MEC. Ao todo, são 41 cursos de graduação de ensino presencial e 37 pela modalidade EaD.

Com a parceria, a MHB mantém sua posição de capacitação profissional dentre seus colaboradores. Em 2016, a rede finalizou o ano com seus hotéis entre os mais bem avaliados de Belo Horizonte no site Booking.com, fato atrelado ao incentivo e capacitação de funcionários, segundo a direção da rede.

A Minas Hospitality Business é responsável pela administração de nove hotéis em Minas Gerais, além de assessoria de diversos empreendimentos pelo Brasil.