Brasil, 29 de Março de 2017

Curso prepara profissionais de saúde para atendimento com qualidade e segurança

• Escrito por  Nathália Vincentis
  • Publicado no www.segs.com.br em Saúde

Para capacitar profissionais a atuarem nos setores da Qualidade, Gestão de Risco e Acreditação de hospitais e clínicas, o Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA), parceiro brasileiro associado à Joint Commission International (JCI), maior agência de avaliação da qualidade de saúde do mundo, promove entre os dias 09 e 11 de março, em São Paulo, o Curso de Introdução em Acreditação Internacional.

Cuidados prestados aos pacientes, gestão da qualidade, implantação da cultura de segurança e o enfrentamento a culturas de resistência à acreditação, padrões e propósitos de mensuração, fatores críticos para obtenção da acreditação, e a quantificação do valor da acreditação são alguns dos conteúdos ministrados no curso, que pode ser feito por qualquer profissional com formação superior nas áreas de saúde, ou ainda, administração ou engenharia, desde que relacionadas com gestão ou prática em serviços de saúde.

Mais informações e inscrições para o curso podem ser feitas pelo próprio site do CBA (http://bit.ly/2kAzuxh), ou ainda, através dos telefones (21)3299-8243 ou 3299-8200 ou através do email .

O Curso de Introdução em Acreditação Internacional acontecerá no Delta Business Center, que fica na Av. Paulista, 726, em São Paulo.

Introdução em Acreditação Internacional

Carga horária: 24 horas