Brasil, 23 de Março de 2017

Em dia com a saúde

• Escrito por  Ruth Costa Meira
  • Publicado no www.segs.com.br em Saúde

A Rede Saúde e as Farmácias Vale Verde organizam uma tarde de serviços de saúde gratuitos para receber a população de Londrina e região, neste domingo, dia 19, no Londrina Norte Shopping. É um convite para “estar com a saúde em dia”.

Das 14h às 18h, profissionais da saúde estarão preparados para receber quem passar por lá para aferir pressão, realizar o teste de glicemia capilar e orientar sobre hipertensão, diabetes, colesterol, nutrição, tabagismo e saúde bucal. Todos esses serviços serão oferecidos gratuitamente.

A iniciativa surgiu para aproximar a população da conscientização da “prevenção como a melhor maneira de evitar doenças”. Por isso, vários profissionais da saúde, reunidos em um só local, estarão conversando sobre como viver com mais qualidade de vida.

O local de atendimento será na Unidade da Rede Saúde do Londrina Norte Shopping, neste domingo (19), das 14h às 18h. O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito.

A Rede Saúde e as Farmácias Vale Verde esperam a todos.

Para outras informações, o contato é Júlia Lettrari – (43) 99984 8666 –