Brasil, 26 de Março de 2017

“Osteotomias ao nível do joelho no tratamento da osteoartrose” é tema de palestra na Clínica São Vicente

• Escrito por  Anesia Pinto
  • Publicado no www.segs.com.br em Saúde

A Sessão de Ortopedia e Traumatologia da Clínica São Vicente que será realizada no dia 22 de fevereiro, quarta-feira, às 19h, terá como tema “Osteotomias ao nível do joelho no tratamento da osteoartrose”.

O palestrante é Dr. José Paulo Gabbi – Presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Chefe do Serviço de Ortopedia do Hospital Central da Polícia Militar do RJ.

O evento é gratuito.

Coordenação: Dr. Carlos Giesta e Dr. Vincenzo Giordano.

Informações: 21- 2529-4460 ou

Local : Auditório Edmundo Blundi – Clínica São Vicente