Brasil, 25 de Setembro de 2017

• Escrito por  Target | Estratégia em Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde

Jogadores foram submetidos a uma bateria de exercícios e exames, visando a preparação física para a temporada 2017

Nesta quarta e quinta-feira, 11 e 12 de janeiro, os tradicionais exames médicos marcaram o início da preparação física para a temporada de jogos 2017 dos atletas do Santos. O elenco esteve na Clínica do Esporte HCor – Hospital do Coração, em São Paulo – unidade especializada em exames e check-ups -, para realizar avaliação clínica e física.

Lucas Lima, meia; Leandro Donizete, volante; Zeca, lateral; Vladimir Hernández, meia; entre outros passaram por bateria de exames cardiológicos, envolvendo teste ergométrico e ecocardiograma, avaliação de características musculares, como força, potência e resistência, durante todo o dia no HCor.

“Colocamos toda a estrutura da Clínica do Esporte HCor a serviço dos atletas, para que eles sejam avaliados por uma equipe multiprofissional altamente qualificada, utilizando o que há de mais moderno em medicina do esporte”, afirma o cardiologista e coordenador da Clínica Integrada, Dr. Nabil Ghorayeb.

Os atletas foram acompanhados pelo coordenador da Clínica do Esporte HCor, o cardiologista e médico do esporte Dr. Nabil Ghorayeb, e sua equipe, formada pelos drs.: Daniel Daher, Thiago Garcia, Ricardo Francisco, Clea Colombo, Pablo Baptiston, Camila Garcia e Diego Leite de Barros.

Sobre o a Clínica do Esporte HCor
A Clínica do Esporte HCor oferece avaliação individualizada e direcionada para a prática de atividade física e esportiva com segurança. Com uma proposta inovadora, o paciente é atendido por uma equipe multiprofissional especializada, coordenada pelo cardiologista e médico do esporte, Dr. Nabil Ghorayeb e pelo ortopedista Dr. Gilberto Camanho, formada por cardiologistas, ortopedistas, nutricionistas e fisiologistas do esporte. Todas as etapas e procedimentos foram planejados para oferecer rapidez, eficiência e praticidade. A avaliação médica e os exames são realizados em uma estrutura moderna e de nível internacional que oferece total comodidade ao paciente.

Código de segurança
Atualizar