Brasil, 17 de Agosto de 2017

Herbalife lança bebida sabor canela

• Escrito por  Imagem Corporativa Comunicação
  • Publicado em Saúde

Revitalizante, com baixo teor calórico e sem açúcar, opção auxilia na hidratação

A Herbalife, empresa global de nutrição, lançou, com exclusividade no Brasil, o novo sabor Canela da bebida Herbal Concentrate¹. A novidade alia o sabor inconfundível da especiaria com os ingredientes clássicos da linha: chá verde, chá preto e cafeína.

Refrescante para as altas temperaturas do verão e revitalizante para a rotina agitada, a bebida é excelente opção para hidratar o corpo. Com baixo teor calórico e sem açúcar, o Herbalife Concentrate sabor Canela tem apenas 6 kcal e 85 mg de cafeína² por porção e pode ser consumido quente ou frio.

“Todos sabem que a canela faz parte da cultura do brasileiro. O novo Herbal Concentrate traz essa explosão de sabor e acreditamos que esse novo perfil sensorial vá atrair ainda mais fãs para a linha” comenta Igor Carvalho, Gerente Sênior de Marketing Herbalife Brasil.

Em embalagem de 100g, que rende 59 porções, e com preço sugerido de R$194,00 (aproximadamente R$3,00 por porção), o sabor Canela completa a linha da bebida que já está disponível em três outros sabores: Limão, Pêssego e Original. Com fácil modo de preparo, basta dissolver ½ colher de chá (1,7g) em 200 ml de água quente ou fria.

¹Pó para o preparo de composto líquido. Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades devem consultar o médico ou nutricionista antes de consumir este produto. Não é recomendado o consumo com bebida alcoólica.

2 Uma xícara (30 ml) de café expresso possui teor de cafeína de 30 a 50 mg, IFIC (2008).

Dica de nutrição Herbalife

Para manter-se hidratado durante as altas temperaturas do verão, lance mão de bebidas de baixo teor de açúcar, com sabores variados e refrescantes! . Algumas dicas de bebidas para o verão:

Chá verde: originário do oriente e recentemente popularizado no ocidente, a bebida tem propriedades antioxidantes e diuréticas, além de conter cafeína, conhecida por estimular o metabolismo e dar mais disposição. Combinado a outros ingredientes, perde seu característico gostinho amargo, que não agrada a todos;

Chá preto: Tem propriedade antioxidante e auxilia na redução da sensação de fadiga, por exemplo.

Água flavorizada: combine água com ingredientes naturais ou compostos líquidos prontos para ter ainda mais benefícios e variar o sabor da bebida durante o dia. Frutas picadas, gengibre e folhas, como manjericão e hortelã, são boas pedidas para o preparo.

Água de coco: saborosa, a bebida tem baixo teor de sódio, é rica em potássio e contém carboidratos, assim além de hidratar fornece energia. .

Como adquirir produtos Herbalife

Os produtos Herbalife são comercializados exclusivamente por Consultores Independentes e os consumidores podem solicitar a visita de um Consultor por meio do site www.herbalife.com.br e do SHAC, Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor (11 3038 4433 – São Paulo e 0800 774 3722 – Demais regiões).

Para assegurar o uso correto e a satisfação do consumidor, a Herbalife disponibiliza também no SHAC uma equipe formada por médico nutrólogo, nutricionistas e estudantes de nutrição. O serviço está disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Sobre a Herbalife

A Herbalife é uma empresa global de nutrição que tem mudado a vida das pessoas há mais de 35 anos no mundo e há mais de 20 anos no Brasil. Nossas linhas de produtos de nutrição, gerenciamento de peso, nutrição esportiva e cuidados pessoais são comercializadas por meio de Consultores Independentes em mais de 90 países. Com o compromisso de endereçar as tendências mundiais de alimentação desbalanceada e obesidade, nós desenvolvemos produtos com alto padrão de qualidade que inspiram os consumidores a ter um estilo de vida mais saudável e ativo.

A companhia mantém a Herbalife Family Foundation e o Programa Casa Herbalife que oferecem cuidados nutricionais para crianças em situação de risco social. Além disso, a empresa patrocina mais de 190 atletas, times e eventos esportivos no mundo, dentre eles, o jogador Cristiano Ronaldo e o LA Galaxy. Para mais informações sobre a companhia e seus produtos, acesse: www.herbalife.com.br. Para ter acesso a indicadores financeiros, entre no site http://ir.Herbalife.com. No Brasil, a Herbalife é associada da ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Direta), que é filiada a WFDSA (Federação Mundial de Associações de Venda Direta).