Brasil, 24 de Maio de 2017

Boletim informativo | Locais com interdição de pista em 21/12/2016

• Escrito por  Suellen Marasca
  • Publicado no www.segs.com.br em Veículos

A AB Triângulo do Sol informa os locais que passam por interdição parcial de pista, hoje (21), para realização de serviços de conservação e manutenção:

SP-310

Interdição permanente

Em Santa Adélia, do km 361+400 ao km 364+600, pista Norte (sentido Interior) – Terceira Intervenção no Pavimento

Em Pindorama, do km 373+500 ao km 374+600, pista Norte – Terceira Intervenção no Pavimento

Em Catanduva, do km 386+800 ao km 388+600, pista Norte – Terceira Intervenção no Pavimento

Entre 7 e 17 horas

Em Matão, do km 293+000 ao km 292+000, pista Norte

Em Matão, do km 298+000 ao km 297+000, pista Norte

Em Matão, do km 298+800 ao km 303+000, pista Norte – Terceira Intervenção no Pavimento

Em Matão, do km 316+000 ao km 320+000, pista Norte – Terceira Intervenção no Pavimento

Em Fernando Prestes, do km 349+000 ao km 345+000, pista Sul (sentido Capital)

o SP-333

Entre 7 e 17 horas

Em Sertãozinho, do km 87+000 ao km 83+020, pista Leste (sentido Sertãozinho) – Terceira Intervenção no Pavimento

Esta programação fica sujeita a alterações por motivos climáticos e/ou operacionais.

A concessionária AB Triângulo do Sol é responsável pela administração de 442 quilômetros de rodovias que compreendem o Lote 9 do Programa de Concessões Rodoviárias do Governo do Estado de São Paulo: Rodovia Washington Luís (SP-310), entre São Carlos e Mirassol; Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), de Matão a Bebedouro; e Rodovia Carlos Tonanni / Nemésio Cadetti / Laurentino Mascari / Dr. Mario Gentil (SP-333), entre Sertãozinho e Borborema.