Brasil, 21 de Fevereiro de 2017

Colégio ESIC Internacional oferece 35% de desconto no ensino médio

O Colégio ESIC Internacional está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2017, e oferece 35% de desconto nas mensalidades. São 120 vagas para 1ª e 2ª séries do Ensino Médio, e o valor com o desconto fica em R$ 598,00.

O colégio funciona durante o turno da manhã, e conta com toda infraestrutura de padrão internacional da ESIC Business&Marketing School: salas de aulas climatizadas com recursos tecnológicos, ambientes amplos, biblioteca com acervo de mais de 8.000 exemplares, laboratório de informática, quadra poliesportiva e localização com segurança. Os alunos têm à disposição uma cantina moderna para alimentação.

A Direção do Colégio ESIC Internacional é constituída pelo diretor geral da ESIC Business&Marketing School em parceria com uma equipe pedagógica que já esteve à frente do Colégio Militar de Curitiba (CMC), e são egressos do sistema Colégio Militar do Brasil (SCMB). Segundo o diretor geral da ESIC, P. Ari João Erthal, a proposta é, a médio prazo, que o Colégio ESIC passe a ofertar também o Ensino Fundamental.

De acordo com André Ávila, diretor executivo do Colégio ESIC Internacional, a instituição adota o método pedagógico que busca alcançar resultados e acompanhar a evolução da educação no Brasil e no mundo, tendo como referência os parâmetros curriculares orientados pelo Ministério da Educação (MEC). “Utilizamos os preceitos tradicionais e conservadores, considerados essenciais, porém sempre fazendo a transição para o que existe de moderno e necessário, com o objetivo de que o aprendizado alcance a nova geração de estudantes, que entra para a era do conhecimento. O Colégio ESIC Internacional investe na tríade do ensino, com equilíbrio entre professor, conhecimento e aluno”, explica ele, que já foi responsável por setor da Política e Estratégia da Educação no Exército Brasileiro.

A proposta da escola é proporcionar ao aluno o questionamento e o pensamento crítico, o incentivo à pesquisa e a busca do conhecimento com raciocínio lógico e interativo, participativo. “O aprendizado eficiente ocorre a partir do convencimento da dedicação do professor e do aluno, com a prática da didática responsável, que vai além da transmissão do conhecimento: da interação entre o ensinar e o aprender. Para isso o modelo apresenta práticas incentivadoras e objetivas, com a exigência da necessária disciplina para o aprender”, define o diretor.

Sobre a ESIC:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em sete áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), ExecutiveEducation (cursos sob medida e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).