Brasil, 17 de Novembro de 2017

Alejandro Raposo assume a Vice-Presidência das operações da Symantec e da Blue Coat na América Latina

• Escrito por  Market21 Relações Públicas, Comunicação & Marketing
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Symantec, empresa líder mundial em segurança cibernética, anuncia Alejandro Raposo como Vice-Presidente das operações da Symantec e da Blue Coat na América Latina.

Alejandro já atuava nesta função na Symantec e passa a responder também pelas operações da Blue Coat, empresa líder em segurança na Web para empresas e governos em todo o mundo, cuja aquisição foi divulgada em agosto deste ano.

Desde o anúncio da transação, as equipes de planejamento de integração têm trabalhado meticulosamente para definir os pontos fortes de ambas as empresas. Com o aumento de escala, portfólio e recursos, as grandes corporações agora podem ter a Symantec como uma única fonte estratégica de soluções integradas para endpoints, nuvem e infraestrutura para proteção contra os ataques avançados e, com isso, criar uma postura forte de segurança, com custo atrativo. É dentro deste novo cenário que Alejandro atuará, a fim de suprir as necessidades das indústrias nos dois continentes: América do Sul e América Central.

Antes de assumir o novo desafio, Alejandro foi Country Manager e diretor de Canais da Symantec para o Brasil. Com mais de 22 anos de experiência profissional, ele já ocupou o cargo de CEO e Presidente do BGH do Brasil Comunicações e Serviços LTDA, durante dois anos, e atuou por mais de 11 anos como Vice-Presidente de Vendas e Operações de Clientes na Nextel Brasil e também foi Presidente no Instituto Nextel por sete anos.

Formado em Relações Industriais pela Universidad Argentina de La Empresa, o executivo possui MBA (Master in Business Administration) em Administração e Gerenciamento de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também participou de programas voltados ao gerenciamento e liderança em instituições como University of Navarra, London Business School, Georgetown University e International Institute for Management Development (IMD).

Sobre a Symantec

Symantec Corporation (NASDAQ: SYMC) é a líder global em cibersegurança. Operando uma das maiores redes de inteligência cibernética do mundo, vemos mais ameaças e protegemos mais clientes dos ataques de última geração. Ajudamos as empresas, os governos e indivíduos a garantirem a segurança de seus dados mais importantes em qualquer lugar que residam.

Visite o site http://www.symantec.com.br/

Código de segurança