Brasil, 24 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Confira As Doenças Mais Procuradas Pelos Brasileiros No Ultimo Ano

  • Escrito por  Beatrice Zozzoli
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Confira As Doenças Mais Procuradas Pelos Brasileiros No Ultimo Ano

Doctoralia, plataforma líder mundial para a conexão de profissionais de saúde com pacientes em todo o Brasil, acaba de divulgar, pela segunda vez, as 10 doenças mais procuradas pelos brasileiros no período de junho de 2015 a julho de 2016, que foram respectivamente:

Anemia

Síndrome do intestino irritável

Doença inflamatória pélvica

Lesões penianas

HIV e Aids

Depressão

Adenoma viloso

Lesões cartilaginosas do joelho

Hemorroidas

Dores no ombro

“Ao analisarmos as tendências dos últimos 3 anos no Brasil, vemos que as mulheres vêm usando de forma crescente a plataforma para se informar sobre doenças como Síndrome do Intestino Irritável, Dor na Cervical, Mastite, Aborto espontâneo, entre outras” (ver infográfico), afirma o Dr. Frederic Llordachs, cofundador da Doctoralia.

Só no Brasil, a Doctoralia tem hoje mais de 3 milhões de usuários mensais, mais de 330 mil profissionais, 60.413 centros médicos e mais de 485 mil horários disponíveis. No mundo, são mais de 9 milhões de usuários espalhados por 20 países. No Brasil, é possível encontrar 78 especialidades médicas, bem como saber com um clique, quais profissionais atendem quais planos de saúde.

Os pacientes recorrem a este serviço buscando respostas para suas dúvidas e informações úteis, seja através de suas próprias perguntas ou daquelas que são feitas por outros usuários. Na plataforma, é possível também reservar a consulta online, ver as opiniões dos outros pacientes sobre o especialista e deixar a sua opinião sobre o profissional.

Ao mesmo tempo, a Doctoralia também consegue melhorar a visibilidade dos médicos, que fazem parte da rede, na internet, aumentar a demanda de pacientes e facilitar a comunicação entre eles e os pacientes. Para que o médico possa realizar seu cadastro e fazer parte da lista de profissionais disponíveis, há duas opções de perfis, o Perfil Básico Gratuito e o Perfil Premium.

Perfil Básico gratuito

Para se cadastrar no perfil Básico Gratuito, o profissional deve apenas inserir seus dados, como uma foto, especialidade, informações sobre as consultas, horários e locais de atendimento, idiomas falados, sua formação acadêmica e se aceita plano de saúde.

Perfil Premium

O perfil Premium é bem mais completo. Nesse perfil pago, o médico tem o direito de inserir todos os dados do perfil básico mais o logotipo da clínica / hospital, fotos e vídeos, experiência em exames e doenças, reserva de consulta na Doctoralia ou em seu site e pedido de contato. Além disso, não aparece nenhuma publicidade de terceiros e o perfil aparece em destaque sobre os perfis básicos. O médico pode escolher entre o plano mensal ou anual.

Sobre Doctoralia

Doctoralia é a plataforma líder mundial que conecta profissionais de saúde com os pacientes, transformando e melhorando a relação entre eles por meio do fornecimento de ferramentas que contribuem para melhorar a visibilidade online dos profissionais de saúde, ajudando-os a encontrar mais pacientes e a melhor gerenciá-los. No que diz respeito à saúde do usuário, proporciona um espaço para tirar dúvidas, dar opiniões e encontrar o melhor profissional de saúde para atender suas necessidades. Doctoralia tem 9 milhões de usuários mensais e está disponível em 20 países: Brasil, Espanha, México, França, Argentina, Itália, Reino Unido, Canadá, Portugal, Índia, Estados Unidos, Alemanha, Suíça, Holanda, Colômbia, Chile, Emirados Árabes Unidos, Áustria, Peru e Austrália. Conheça mais em www.doctoralia.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::