Brasil, 22 de Setembro de 2017

• Escrito por  G&A Comunicação Corporativa
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Saúde

Empresa investe na fabricação de gel antisséptico para as mãos

O surto da gripe H1N1 voltou ao Brasil no início deste outono, causando mortes e assustando a população de diversas regiões. Com grande movimentação em hospitais e postos de saúde, muitas pessoas ainda não sabem as características e formas de prevenção da doença.

A Hinode reuniu dicas dos médicos Dr. Renato Ferneda de Souza (infectologista) e Dr. Guenael Freire (clínico geral e infectologista), ambos da plataforma Doctoralia. Os profissionais auxiliam em sugestões para o combate ao vírus que causa a Influenza A, que é transmitido pelo ar ou objetos contaminados, além de diferenças com outras doenças, como a gripe comum e dengue.

“Algumas características da gripe suína a diferenciam da gripe comum, como febre com duração de mais de três dias, aumento de secreções e falta de ar. Em uma gripe comum, esses sintomas não duram muito tempo”, comenta Dr. Renato Ferneda de Souza. Alguns pacientes também podem confundir os sintomas com o da dengue, mas o Dr. Guenael Freire explica que “as gripes geralmente causam febre, associada à tosse ou dores de garganta, já a dengue é conhecida pela febre e dores de cabeça, sem a presença de sintomas respiratórios”.

A prevenção da doença, em todo o caso, pode ser feita pela vacinação que também previne das gripes comuns. Além disso, a alimentação balanceada e higienização das mãos são ideais para manter-se longe do vírus diariamente. Para isso, a Hinode possui o gel higienizante antisséptico para as mãos, que elimina 99,9% das bactérias.

O produto é indicado para o uso diário, garantindo uma limpeza profunda da pele e evitando a contaminação. “É ideal lavar as mãos com sabão ou álcool em gel. Fora isso, é importante tossir ou espirrar com a mão na boca, para evitar que o vírus se espalhe pelo ambiente”, ensina Dr. Renato Ferneda de Souza.

Confira abaixo o gel higienizante da linha Toques Sutis:

Gel higienizante antisséptico para as mãos

75g

Toques Sutis

R$ 17,20

Informações ao cliente:

SAC: 0800 1 446633 e 4020-2424

Onde comprar: pelo telefone 4020-2424 ou contato através site Hinode: www.hinode.com.br

Sobre a Hinode

A Hinode é uma empresa especializada na fabricação e venda de produtos de perfumaria, cosméticos e bem-estar, fundada em 1988 por Adelaide Garcia Rodrigues e Francisco Rodrigues, e atualmente conta com mais de 400 funcionários, mais de 320 mil consultores ativos e 300 franquias espalhadas por todo o Brasil.

A empresa se baseia no Multicanal e é associada à ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas), ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Código de segurança
Atualizar