Brasil, 24 de Julho de 2017

Nova oportunidade de emprego cadastrada no portal SindsegSC

• Escrito por  SindsegSC – Sindicato das Seguradoras
  • Publicado em Seguros

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras apresenta regularmente em seu portal vagas de empresas que atuam no mercado de seguros. Elas podem ser visualizadas no campo Oportunidade/Talento Humano, onde também há a opção de cadastramento de currículo.

Confira vaga de emprego adicionada recentemente:

Oportunidade: Assistente Administrativo/Técnico

Cidade: Botuverá, Santa Catarina

Conhecimentos necessários:

Conhecimento na área de seguros;
Dinamismo e organização são imprescindíveis;
Conhecimentos em informática (Windows, navegação, e-mail, planilha, editor de texto, etc).
Se você ficou interessado na vaga, visualize mais informações no campo Oportunidade/Talento Humano. Nesse menu você também poderá conferir as demais vagas já disponíveis no portal.