Brasil, 25 de Maio de 2018

+ F O N T E -

DrinkSolution estimula a produção de colágeno, melhorando a elasticidade e a firmeza da pele

Nutricosmético da Pharmapele conta com ativos que auxiliam a retardar os sinais do envelhecimento, promovendo uma pele mais jovem, firme e saudável.
Drink Solution Colágeno Hidrolisado

São Paulo - 16/05/2018 - O envelhecimento é um processo natural e é durante esse período que nossa pele, assim como nosso corpo, passa por diversas transformações. Por exemplo, após os 30 anos, ocorre uma redução da produção natural de colágeno, proteína responsável pela sustentação da pele e fundamental para garantir firmeza e elasticidade ao tecido. Com isso, os sinais do envelhecimento se tornam mais visíveis e a pele acaba ficando flácida, com rugas e linhas de expressão cada vez mais evidentes. Para resolver este problema, a Pharmapele conta com o DrinkSolution Colágeno, um nutricosmético rico em ativos que favorecem a saúde e a beleza da pele, sendo um importante aliado na reposição de colágeno do tecido.

Segundo a farmacêutica Luisa Saldanha, diretora técnica da Pharmapele, o produto conta com Verisol em sua fórmula, o único colágeno específico para a pele com comprovação científica de resultados. “O ativo atua nas células da pele responsáveis pela produção de colágeno, estimulando-as e restaurando o metabolismo de dentro para fora. Dessa forma, o ingrediente não apenas auxilia na prevenção dos sinais do envelhecimento, como também suaviza as rugas e linhas de expressão já existentes”, completa. Além disso, o DrinkSolution Colágeno é formulado com peptídeos bioativos de colágeno associados a um complexo de vitaminas, minerais e antioxidantes para promover a melhora da firmeza e elasticidade da pele, deixando-a com um aspecto mais jovem, firme e saudável.

Com sabor de uva e apenas 16 calorias por dose, o nutricosmético deve ser utilizado uma vez por dia, colocando uma dose de sete gramas (uma colher de sopa) do produto em um copo com 150 ml de água gelada e mexendo até completa dissolução. “O DrinkSolution Colágeno não contém lactose ou glúten, além de não conter açúcares, pois é adoçado com stevia, sendo assim de consumo livre para diabéticos, gestantes, crianças, lactantes e celíacos”, finaliza Luisa Saldanha.

Fonte: A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. São 70 lojas presentes em todo o Brasil. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza e bem-estar por inteiro. www.pharmapele.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::