Brasil, 28 de Maio de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Hospitalar 2018: Pixeon lança Recepção Digital e BI para instituições de saúde

Hospitalar 2018: Pixeon lança Recepção Digital e BI para instituições de saúde

Durante o evento, a companhia apresenta novidades que melhoram o dia a dia de gestores e profissionais de healthcare

A Pixeon, uma das principais empresas nacionais de tecnologia para saúde, estará presente na Hospitalar 2018, que acontece entre os dias 22 e 25 de maio, em São Paulo. A companhia levará ao evento sua principal novidade para as instituições de saúde, a Recepção Digital. Além disso, apresentará aos clientes a solução de Business Intelligence no seu sistema de gestão hospitalar.

Na edição deste ano do evento, a Pixeon apresenta ao mercado sua solução para garantir mais eficiência para clínicas, laboratórios e hospitais. A Recepção Digital deve agilizar o atendimento dos pacientes efetuando o cadastro e a autorização antecipadamente. Com o uso da solução, a instituição diminui o tempo de permanência e quantidade de pessoas na recepção, além de agilizar o processo de atendimento do paciente. “A tecnologia tem transformado a sociedade ao trazer inúmeros benefícios quando direcionada à saúde. Vivemos um momento de virada, em que o acesso a informações e a tecnologia nos tornam mais exigentes e, acima de tudo, conscientes em relação ao que devemos esperar. A Recepção Digital é a resposta para muitos dos desejos de melhora da experiência entre pacientes e instituições de saúde”, comenta Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon.

Outra novidade da Pixeon é a solução de BI (Business Intelligence) para clientes do Pixeon Smart, solução de gestão estratégica e operacional para hospitais. Com a novidade, o gestor hospitalar poderá observar em tempo real um conjunto de indicadores para a tomada de decisões, que fazem diferença para uma performance total na instituição de saúde. Na prática, o BI traz uma visão preditiva e auxilia o gestor a identificar dentro dos hospitais, por exemplo, a performance dos centros de resultado para direcionar os investimentos para determinada área. Com a solução também é possível trazer uma série de informações sobre o faturamento, o que pode apoiar as negociações com os fornecedores e planos de saúde.

Além das novidades, a companhia ainda apresenta o Beira-leito, ferramenta que permite aos profissionais de saúde fazerem coleta de dados, aferições de sinais vitais, checagem de itens prescritos e outras atividades em smartphones ou tablets. Os principais ganhos são otimização dos processos com significativa redução nos custos corporativos, maior segurança na administração de medicamentos, maior agilidade no atendimento e assistência individualizada, além do aumento da produtividade da equipe técnica.

Para completar a presença da Pixeon na Hospitalar 2018, no dia 23 e 24 de maio às 16h, o Gerente de Projetos da companhia, Elton Mota, fará uma palestra no Health Connection abordando Os impactos das soluções mobile no tempo de checagem dos cuidados e segurança do paciente.

SERVIÇOS

Hospitalar 2018

Data: 22 a 25 de maio de 2018

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo

Estande Pixeon: Pavilhão Vermelho - Rua 15 - 70 

SOBRE A PIXEON

Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde e 15ª colocada no ranking das PMEs que mais crescem no país, tem o objetivo de se tornar líder nacional neste mercado até 2019. A empresa está focada no crescimento estruturado e sustentável de longo prazo. Para isso, além da visão one stop shop software provider, a companhia tem portfólio de produtos com a oferta mais atraente do mercado, ao combinar capacidade de entrega rápida, suporte local em todo país e produtos robustos prontos para atender centros de diagnósticos por imagem, clínicas médicas, laboratórios e hospitais. Possui atualmente dois mil clientes no Brasil, tendo dobrado seu tamanho entre 2013 e 2015. A empresa possui escritórios em Florianópolis (SC), São Bernardo do Campo (SP) e Salvador (BA), com unidades de negócio distribuídas pelo país. 


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::