Brasil, 26 de Maio de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Stendhal Pharma no México substitui sistema de registro de visitas médicas por Veeva CRM e obtém excelentes resultados em apenas três meses desde o lançamento

Com solução da Veeva Systems, 50% do tempo do administrador do CRM agora é utilizado exclusivamente em atividades do negócio – e não mais com chamados relacionados ao uso do sistema

Com o intuito de impulsionar seu já expressivo crescimento na América Latina, a farmacêutica Stendhal substituiu seu antigo sistema de registro de visitas médicas no México pelo Veeva CRM, solução em nuvem da Veeva Systems desenvolvida especificamente para a área de Ciências da Saúde. A ferramenta transforma a maneira com que as equipes comerciais dos laboratórios engajam seus clientes, permitindo orquestrar todas as interações e oferecer uma experiência personalizada.

Com o sistema antigo, a equipe Stendhal no México enfrentava diversos problemas, principalmente em relação a relatórios de amostras entregues e visitas realizadas. Por não ter sido desenvolvida especificamente para a indústria farmacêutica, a antiga ferramenta não gerava insights de valor para os times de campo e outras áreas comerciais, além de tomar muito tempo dos profissionais para cruzamento de dados.

“A ferramenta anterior não estava preparada para visitas a médicos e o registro de tais visitas. Qualquer atividade tinha que ser programada, alterando o sistema e gerando um custo muito alto. Então, buscamos uma solução adaptada às necessidades da indústria”, comenta Alberto Matinez Rios, Diretor Corporativo de TI da Stendhal Pharma.

Em três meses desde o lançamento, a farmacêutica já identificou excelentes resultados, como aumento notável na quantidade e relevância de indicadores e dados, mensuração sólida de KPIs, implementação de estratégias de melhoria que se executam rapidamente e melhora na qualidade da tomada de decisões baseadas em dados. Além, disso 50% do tempo do administrador do CRM agora é utilizado exclusivamente em atividades do negócio – e não mais com chamados relacionados ao uso do sistema.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::