Brasil, 23 de Maio de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Veolia destaca tecnologias de ponta para laboratório e indústria farmacêutica na FCE Pharma 2018

Purelab Chorus Purelab Chorus Veolia/Divulgação

Empresa destaca o novo Purelab® Chorus que oferece soluções modulares que possibilitam a liberdade de escolha

A Veolia Water Technologies mostra tecnologias para tratamento de águas laboratoriais e produção de água PW na 23º edição da FCE Pharma, uma das principais feiras do setor farmacêutico e que acontece de 22 a 24 de maio, das 13h às 20h, no São Paulo Expo, em São Paulo. O estande da Veolia é o C064.

Primeiro sistema modular projetado para atender orçamentos, aplicações e configurações dos laboratórios, o Purelab® Chorus, da linha ELGA LabWater, fornece todos os tipos de água purificada de maneira flexível e personalizada, oferecendo ampla opção de instalação, armazenamento e distribuição. Os módulos podem ser posicionados de forma independente ou combinados.

O Purelab Flex é um sistema modular flexível que pode ser configurado para fornecer a qualidade da água purificada necessária em diversas aplicações, com monitoramento constante até o ponto de distribuição.

O SDI Pharma UF é um sistema que produz água de excelente qualidade microbiológica, com um rejeito 25% inferior comparado ao de uma OR. Esta tecnologia foi desenvolvida no Brasil para atender resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que passou a não permitir a utilização da troca iônica como único processo para produção de água PW.

Outra solução que a Veolia mostra na FCE Pharma é a linha Hydrex, que tem produtos que aumentam a performance e preservam a qualidade dos equipamentos, da água e dos efluentes tratados.

A companhia também leva à feira o Orion, sistema modular de água purificada que possui módulo de osmose reversa aprimorado e possibilita a recuperação de até 90% da água,o que reduz os custos operacionais. A solução também é indicada para a produção de água ultrapura.

A família de destiladores Polaris, foi desenvolvida especialmente para a produção de água ultrapura e água de injeção (WFI) para diversas indústrias farmacêuticas, cosméticas e de biotecnologia. O Polaris pode ser configurado com destilador de multiploefeito, ou termocompressão como também vapor puro tendo essa a possibilidade de ser realizado combinações para simultaneidade de processo WFI com o vapor puro.

Sobre a Veolia

O grupo Veolia é a referência mundial em gestão otimizada dos recursos. Presente nos cinco continentes com cerca de 169 000 assalariados, o Grupo concebe e implementa soluções para a gestão da água, dos resíduos e da energia, que fomentam o desenvolvimento sustentável das cidades e das indústrias. Com suas três atividades complementares, Veolia contribui ao desenvolvimento do acesso aos recursos, à preservação e renovação dos recursos disponíveis.

Em 2017, o grupo Veolia trouxe água potável para 96 milhões de habitantes e saneamento para 62 milhões, produziu cerca de 55 milhões de megawatt/hora e valorizou 47 milhões de toneladas de resíduos. Veolia Environnement (Paris Euronext : VIE) realizou em 2017 um faturamento consolidado de 25,12 bilhões de euros. www.veolia.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::