Brasil, 26 de Setembro de 2016

Soluções desenvolvidas pela Presence são premiadas pela Technology Marketing Corporation

Presence WebRTC Agent e Presence Video Interactions impressionaram os jurados por sua inovação excepcional

A Presence Tecnology anuncia que suas soluções Presence WebRTC e Presence Video Interactions foram as vencedoras do Prêmio Produto do Ano 2016 respectivamente nas categorias WebRTC e Comunicações Unificadas oferecido pela TMC – Technology Marketing Corporation, empresa global de mídia integrada.

Paul Dickinson, vice-presidente executivo da Presence Technology na América do Norte comentou “que receber os prêmios como inovadores em um mercado tão competitivo como o de contact centers é uma verdadeira honra”. Já Rich Tehrani, CEO da TMC afirmou que “a comissão julgadora ficou bastante impressionada com a criatividade e excelência exibidas pela Presence Technology em seu trabalho inovador no desenvolvimento das soluções vencedoras”.

Mauricio Visnardi, country manager da Presence Technology, sublinha que a conquista dos prêmios reforça o posicionamento da empresa no mercado de contact center, ao oferecer tecnologia inovadora, entre inúmeras vantagens operacionais. “O WebRTC Agent é uma solução de baixo custo e que pode ser rápida e facilmente implantada com zero de interrupção para o contact center existente. Os agentes podem lidar com interações multicanal através de um navegador web simples”

O country manager também pontua que a tecnologia premiada pela TMC além de redução de custos, utiliza uma aplicação 100% Web, simplificando o treinamento dos agentes e acelerando exponencialmente a implantação de novas PA’s em ambientes descentralizados, em iniciativas de teletrabalho (agente remoto), ou em processos de terceirização de serviços de Contact Center: para implementar uma posição de agente só é necessário um navegador web e uma conexão à internet, explica.

De acordo com Visnardi, o WebRTC Agent para gestão do canal telefônico em ambientes de contact center permite uma posição de agente 100% Web, acessível a partir de qualquer navegador padrão (que suporte WebRTC), eliminando a necessidade de instalar outra aplicação ou componente de software adicional, localmente em cada posição de agente (sem necessidade de terminal telefônico físico), aproveitando as funcionalidades para o gerenciamento eficiente e unificado das interações na Suíte de Aplicações Presence.

Presence Vídeo Interactions

O Presence Vídeo Interactions é um módulo que implementa controles de áudio e vídeo para o cliente iniciar uma videochamada. Ele oferece um espaço de visualização para que o cliente seja capaz de ver o representante da empresa com quem ele fala. Ele fornece uma integração suave e sem custos para o website de uma empresa ou aplicativo móvel.

O produto vem com um conjunto predefinido de modelos visuais com diferentes layouts da web que podem ser usados fora da caixa para integrar as funcionalidades do Vídeo Interações em sites existentes em tempo recorde. A implantação pode ser feita no local ou nuvem/soluções hospedadas. É compatível com qualquer PBX existente e facilmente configurável às necessidades de atendimento do cliente: “Além disso, seu módulo de canal é totalmente integrado como qualquer outro serviço e canal de contato: chamadas, e-mail, Internet, chat, etc”, conta Visnardi.

Sobre a Presence Technology

A Presence Technology é um fornecedor líder mundial de soluções multicanal que permitem aos contact centers otimizar seus recursos e melhorar a eficiência do processo de comunicação entre empresas e seus clientes. A Presence tem uma carteira de clientes globais atendidos por uma equipe de profissionais altamente qualificados, e uma rede de parceiros estratégicos na América do Norte, América Latina, Europa e África para apoiar os seus esforços em todo o mundo.

Para mais informações, visite www.presenceco.com

Sobre a TMC

Compradores globais confiam nos conteúdos da TMC para tomar decisões de negócios e expansão. Isto gera visibilidade da marca, liderança e novas oportunidades de geração de negócios para fornecedores e vendedores.

O Mercado da TMC:

•Comunidades online únicas para impulsionar resultados de pesquisa, estabelecer validação de mercado, elevar a marca e liderança e minimizar o bloqueio de anúncios.

•Programas personalizados de geração de negócios para identificar oportunidades de vendas e construir bases de dados.

•Eventos presenciais e online para impulsionar as marcas e gerar negócios.

•Publicações, publicidade e newsletters que reforçam a reputação da marca.

•Produção de conteúdo personalizado e serviços completos de gestão de Eventos e Road Shows.

Para mais informações, visite www.tmcnet.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish