Brasil, 26 de Abril de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Uninter promove palestra gratuita sobre o papel da alimentação no reestabelecimento da saúde

Dr. Endrigo Prevedello, especialista em Acupuntura, conta como a alimentação atua no processo de cura de diversos problemas orgânicos, aliviando o estresse e outros sintomas; evento acontece quinta-feira (22)

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil é o país com maior taxa de transtorno de ansiedade no mundo. Como consequência, a medicina tem visto surgir diversas doenças de ordem emocional, mas que se manifestam fisicamente; a fibromialgia é um dos principais exemplos. O que poucas pessoas sabem é que a alimentação pode atuar nestes casos como mecanismo de reestabelecimento da saúde, acelerando o processo de cura.

Para falar sobre o assunto, o Centro Universitário Internacional Uninter realiza, na próxima quinta-feira (22), palestra gratuita e aberta a toda a comunidade com o tema “Como a alimentação pode reestabelecer a saúde?”. O evento acontece no Campus Garcez, às 19h. O palestrante, Dr. Endrigo Monte Serrat Prevedello, é médico especialista em Medicina Tradicional Chinesa.

No encontro, Dr. Endrigo falará sobre a influência da alimentação no tratamento de dores crônicas, como fibromialgia, cervicalgia, lombalgia, dores ciáticas, entre outros. Abordará também como realizar planejamento de hábitos saudáveis para melhoria do bem-estar, sono, relaxamento e disposição. “Muitas pessoas têm queixas de dor e nunca entendem como e porque surgem. O que vou contar é como usar a alimentação para aliviar esses sintomas abordando a nutrologia para tratamento de doenças”, explica Prevedello.

Para participar, é necessário realizar inscrição prévia no site da instituição. Estudantes receberão certificado de participação.

Serviço
Palestra: Como a alimentação pode restabelecer a saúde?
Data: 22/03/2018
Local: Auditório Garcez (Av. Luiz Xavier, 103, Centro – Curitiba – PR)
Horário: 19h às 22h
Certificado de 4h.
Vagas limitadas
Clique aqui e inscreva-se
https://www.uninter.com/inscricao/?cdEvento=2021

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::