Brasil, 26 de Abril de 2018

+ F O N T E -

Encontro de gestantes ocorre segunda-feira (19) no HU, em Jundiaí

No dia 19, segunda-feira, será realizado o encontro de gestantes no Hospital Universitário de Jundiaí (HU). O evento ocorre quinzenalmente, é gratuito e aberto ao público. Durante o encontro, são abordados diversos assuntos relacionados à gravidez, tipos de parto, cuidados com o bebê após o nascimento e muito mais. O encontro é organizado pelo Banco de Leite Humano de Jundiaí.

O bate-papo é um momento em que as grávidas, pais, avós e todos os interessados em participar, podem sanar dúvidas e trocar experiências. A roda de conversa ocorre no anfiteatro do Hospital Universitário de Jundiaí (HU), a partir das 14 horas. Para participar, basta chegar com 15 minutos de antecedência. Na ocasião as participantes também realizam uma pequena visita para conhecer a maternidade e o pré-parto. O HU fica na Praça da Rotatória, s/n, Jardim Messina, Jundiaí.

Código de segurança
Atualizar